fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Área 51

Sajanka e Terra trazem as raízes do Psytrance para o Winter Festival

El Fortin, tradicional club catarinense, traz diversas atrações para seu festival de inverno em 9 de Julho, entre eles Sajanka e Terra.

Sajanka

por Nicolle

A diferença cultural ou linguística se torna quase nula quando o assunto é música. O sentimento transmitido através das batidas, melodias e harmonias é o mesmo e conecta o mundo. Com 6 atrações internacionais, o Winter Festival é a prova disso, e será apreciado no dia 9 de julho, uma das maiores noites do ano para os amantes da música eletrônica. Nessa mistura étnica, alguns dos renomados nomes que desembarcam por aqui são os israelenses Sajanka e Terra, headliners da pista Black Tarj. 

O Psy Trance é um dos gêneros que mais tem conquistado fãs ao redor do mundo. Marcado por batidas rápidas, sintetizadores modulares e melodias energéticas, os sons impactam por trazer a sinestesia intensa de felicidade e prazer. Na Black Tarj do Winter Festival quem vai guiar o público por essa jornada de sensações são dois gigantes, já conhecidos pelos admiradores do Trance Psicodélico. 

Avishai Greenbaum, vulgo Sajanka, tem uma carreira musical de mais de 8 anos, sempre acompanhado pelo estilo que ama, o Psy Trance. A identidade do DJ é muito marcante e envolvente, revelando sua alma através da mixagem de suas composições. Em uma psicodelia dançante, o som melódico apresenta muito de suas origens étnicas, mesclando as referências israelenses às origens indianas do gênero que o inspira.

Companheiros de longa data, Sajanka já trabalhou com seu conterrâneo Terra na cativante “Galiya”, lançada em 2020. A música representa bem o som dos dois artistas que poderemos aprofundar ainda mais nos sets apresentados, já que Terra também chega no El Fortin trazendo toda a sua expertise musical. 

Em uma linha melódica mais texturizada, Terra cresceu envolvido com a música eletrônica, uma vez que seu pai também é DJ. A discotecagem virou sua profissão quando tinha apenas quinze anos, e hoje, já possui 17 anos de carreira. Na cena do Psy Trance, seu som é conhecido por ser de fácil envolvimento, divertido e enérgico. As melodias de Terra apresentam também muito da cultura do Oriente Médio, em uma vibração old school, com diferentes elementos musicais. 

Para somar ainda mais nessa vibe contagiante, a Black Tarj também reúne o som dos DJs Harmonika, Vermont, Capteach, Nando Rajska e Psycosd, que prometem te manter na pista até o final da noite. 

Confira o flyer e se prepare para curtir seus artistas preferidos:

Acompanhe El Fortin no Instagram. Compre ingressos aqui.

 

Comentários

Publicitário, gerente de imprensa na Beats n’ Lights. A informação transforma, a verdade conecta, as palavras voam e a música liberta.

Leia Também:

Agenda

O DJ Israelense Guy J, que coleciona grandes passagens pelo Brasil, retorna mais uma vez ao D-Edge em grande companhia. Saiba mais. Existem diversos...

Agenda

No dia 3 de setembro, o 9º melhor club do mundo segundo a aclamada revista britânica DJ Mag, recebe 3 grandes nomes do EDM....

Lançamentos

“New Scream” foi lançado na última sexta e logo se destacou no Beatport, o disco pegou Top 10 no chart de tech house, e...

Mainstage

Podcast mira em sonoridades profundas do House e a divulgação de talentos nacionais com muito talento. Confira Abaixo. Por Sofister   Acostumado a navegar...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789