fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Itália inicia retomada econômica e permitirá shows ao vivo em junho

Um dos países mais afetados pelo novo coronavírus, a Itália inicia retomada da economia e permitirá eventos de música ao vivo.

Itália

Veneza, na Itália

Enquanto o Brasil ainda não vê uma luz no fim do túnel da COVID-19, a Itália começa a se reerguer. O país europeu foi um dos afetados pelo novo coronavírus ao redor do mundo. Após um severo lockdown, o número de casos continua a diminuir, permitindo então que o governo italiano siga os passos de países como a Alemanha e Espanha e comece a retomar a economia.

Bares, cafés e restaurantes receberam a autorizam para voltarem a operar no último dia 18 de maio, mas com as regras que já estamos habituados, como a distância entre mesas e clientes, uso de máscara do interior dos estabelecimentos e hábitos mais rigorosos de limpeza e higiene. Assim como o resto do planeta, a Itália está se adaptando aos novos tempos.

Já no próximo mês, a partir do dia 15 de junho, eventos de música ao vivo poderão voltar a acontecer. Neste primeiro momento, concertos indoor, como teatros, terão sua capacidade limitada em até 200 pessoas; já os shows ao ar livre poderão receber até 1.000 pessoas, claro, com todos usando máscaras de proteção.

Infelizmente, casas noturnas não farão parte dessa fase de reabertura da economia. Segundo a DJ Mag Italia, existe um decreto que diz que o governo proíbe “atividades que aconteçam em danceterias, discotecas e lugares semelhantes”. Em breve, tudo voltará ao normal. Dias melhores estão chegando.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Agenda

Festa itinerante dedicada a lineups femininos ainda terá Ella De Vuono e Paulete Lindacelva no lineup em setembro. Depois de uma estreia no Warung...

Lançamentos

Faixa de Bass House que frisa a importância da coragem na carreira artística, representando a história das duas na cena da música eletrônica. Nesta...

Agenda

Os hermanos prometem levar muito tempero latino para aquecer a noite do Surreal On Fire, no dia 19 de agosto. Por Louise Lamin Quem...

Mainstage

DJ gaúcha acaba de voltar da sua primeira tour europeia e já está no EP de remixes de “Talk”, que saiu na última sexta-feira...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789