fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Área 51

Jacob inicia 2021 lançando sua própria gravadora e track com o suíço Jilax

Lançando sua própria gravadora, a Odiva Records, o brasileiro Jacob une-se ao suíço Jilax em ‘Art & Melody’, abrindo os trabalhos de 2021.

Jacob Jilax

O brasileiro Jacob, DJ e produtor de música eletrônica, lançou recentemente em todas as plataformas de streaming, sua nova faixa ‘Art & Melody’, feita em colaboração com o suíço Jilax. Em conjunto com o lançamento, vem também a inauguração da gravadora Odiva Records que acaba de adentrar no mercado eletrônico nacional.


O novo selo musical é voltado ao Melodic Progressive Trance com influências no Melodic Techno, estilo que vem crescendo exponencialmente em popularidade pelos quatro cantos do planeta. “Com lançamentos de grandes produtores do gênero a caminho, trabalharemos para expandir esse conceito e nos tornarmos referência no prog melódico“, completa Jacob, que é fundador da Odiva Records e expoente nacional nesse estilo musical.

A ideia de composição da música surgiu a partir de um convite que Jacob recebeu em 2020, para participar de uma transmissão ao vivo e virtual do UNITE, iniciativa que uniu grandes artistas, gravadoras e festivais de psytrance pelo mundo.

Eu queria incluir algumas músicas novas nesta apresentação, então logo após receber o convite, chamei o Jason (Jilax) para acelerar comigo a produção da ‘Art & Melody’. Em duas semanas, eu já tinha uma versão preview pronta pra tocar“, relembra o artista.

Essa não é a primeira vez que os dois produtores fazem parceria. Em 2019 eles lançaram a track ‘Shadows’, que se tornou um grande sucesso, alcançando mais de 600 mil plays no Spotify e entrando para o TOP 3 da dupla.

Art & Melody‘ já está disponível em todas as plataformas digitais e você pode escutá-la agora!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Mainstage

Uma das duplas mais importantes da música eletrônica mundial, o Daft Punk, anunciou neste segunda-feira (22) o fim da sua carreira. Parem todas as...

Entrevista

Com passagens por festivais como Rock in Rio e Universo Paralello, Felipe Fella carrega um currículo gigante e agora, conversa com a gente. Não...

Via UnderGROUND

Neste início de semana, a plataforma francesa audiovisual, Cercle, estreia o set de WhoMadeWho no tempo Abu Simbel, no Egito. Comentários

Mainstage

A edição principal do Ultra Music Festival, em Miami, está oficialmente adiada para 2022, devido à pandemia. Saiba mais detalhes. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020