Em ação judicial, Jeffrey Sutorius perdeu os direitos da marca Dash Berlin e agora a devolve aos seus ex colegas de profissão.

Dash Berlin chegou ao fim da forma como conhecemos. O DJ e produtor Jeffrey Sutorius anunciou que está se lançamento como homônimo e deixando o projeto após alguns anos lutando contra a pressão por parte de seus antigos membros. Os processos judiciais finalmente chegaram ao fim, dando o veredito de que Sutorius realmente tinha que deixar a marca.
O DJ fez o anúncio oficial de sua saída nesta última segunda feira, 29 de março. Em nota, Jeffrey agradece as recentes experiências felizes com o projeto e explica sua situação legal. O produtor afirma que continuará assumindo sua nova jornada com seu nome real e que novas música já estão reservadas para os fãs que ele espera em shows após a pandemia.
Jeffrey era frontman do projeto Dash Berlin durante 13 anos, que consistia em mantê-lo como DJ enquanto 2 outros produtores fantasmas assumiam as composições. No entanto, Dash Berlin rompeu o acordo entre ambas as partes, travando uma batalha legal sobre a marca registrada. Leia na íntegra o anúncio feito por Jeffrey:
A personal message from me.
Love, Jeffrey pic.twitter.com/mNI5mLmFkF— Jeffrey Sutorius (Official) (@Jeff_Sutorius) March 29, 2021