fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

JE$$ YONICA dá visibilidade à comunidade lésbica em novo videoclipe

Com referências do slap house, a faixa ‘Casa Comigo no Hospício‘, de JE$$ YONICA, ganha cores e imagens em videoclipe. Assista!

JE$$ YONICA

Em seu segundo videoclipe, JE$$ YONICA deu destaque ao papel da mulher gay no dia da Visibilidade Lésbica, 29 de agosto. A artista da música eletrônica reforça seu orgulho que não se dissocia da sua carreira. “Venho pela minha arte, me mostrando em primeira pessoa para que sejamos ouvidas, quero contribuir para a luta contra a invisibilidade lésbica, meu papel é levar representação“, revela.

A música ‘Casa Comigo no Hospício‘ foi lançada dia 30 de julho e já está disponível em todas plataformas digitais. A poli artista cria toda a sua arte, desde a composição, produção musical, vocal até a parte audiovisual. A música dançante conta ainda no videoclipe com coreografia criada pela dançarina e atriz Lorraine Smith, que faz par romântico com JE$$ nessa ficção. A dança tem influências do Vogue, que é historicamente um movimento importante para o público LGBTQAP+.

O clipe da track traz uma história comum e até clichê, mas delicada e intensa que muitas pessoas vão se identificar. A narrativa apresenta duas mulheres trocando carinhos na cama até serem interrompidas pelo namorado de uma delas, sugerindo um affair não resolvido”, explica JE$$ YONICA.

A artista iniciou há pouco tempo sua carreira de DJ, mas ela já trabalha na área musical como cantora, compositora e produtora musical há anos. Suas músicas variam pelos subgêneros do house, sendo esse seu novo lançamento cheio de influências do slap house e caracterizado pelo vocal autoral em português.

Eu acredito que a música tem um papel muito grande de identificação, a gente se sente pertencente através dessa arte, sentimos que não somos únicos a passar por algo. Eu quis trazer todas minhas verdades para um público invisibilizado há muito tempo. Amo também trazer a música eletrônica na nossa língua, pois assim sinto também uma conexão enorme e bem acessível a todo público”, finaliza.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Mainstage

Antecipando sua reabertura, o Laroc Club promete duas noites inesquecíveis, nos dias 19 e 20 de novembro, com grandes surpresas. A reabertura de um...

Mainstage

O retorno do Tomorrowland Winter, que acontece em 2022, contará com grandes nomes da música eletrônica. Confira os primeiros confirmados. Depois de 2 anos...

Agenda

DJ, performer e residente da festa Mamba Negra, Valentina Luz fará um set especial, de 3 horas, na festa AFAIR, na Barra Funda em...

Mainstage

Buscando reunir entusiastas e profissionais da indústria de entretenimento, a EXPO E-Music & Art estreia em novembro em São Paulo. A Agência Today e a revista,...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789