Categorias
Lançamentos

Je$$ Yonica apresenta narrativa LGBTQ+ na música e clipe ‘Desacelerar’

Je$$ Yonica apresenta um video que conta a história de um casal lésbico que tenta se restabelecer através das pulsações da track.

Je$$ Yonica | Foto: Henrique Campelo

Em uma semana na qual a luta LGBTQ+ ganha mais visibilidade com o dia Internacional Contra a Homofobia e Transfobia (17 de maio), a produtora, DJ e cantora Je$$ Yonica apresenta ao público o seu mais recente trabalho, ‘Desacelerar‘.

Disponível em todas as plataformas digitais, o single chega junto com um videoclipe, roteirizado, produzido e editado pela artista mineira que reside em Belo Horizonte. E como a mensagem da track traz uma reflexão sobre o tempo em que vivemos, no qual fomos forçados a desacelerar, Je$$ aproveitou para colocar a sua narrativa LGBTQ+ diante das câmeras.

Eu gosto de trazer representação para que as pessoas se identifiquem e para estarem à vontade com quem são. Minha missão na Terra é ajudar e eu amo fazer isso através da minha arte”, explica a produtora.

A pegada dançante de ‘Desacelerar’, com graves fortes no baixo contrastando com o vocal mais delicado, encaixa com os movimentos da dançarina e coreógrafa Bianca Aquino (BAO), que protagoniza o clipe junto com Je$$, em uma história de um casal de mulheres restabelecendo suas pulsações no relacionamento.

O videoclipe começa com a expectativa de um beijo entre as personagens e se desenvolve nesse cenário de reconquista e de voltarem a transitar em um mesmo timing.

Proponho com essa track uma conexão de autoconhecimento e a busca do seu próprio ritmo, de sincronizar as relações pessoais”, explica.

Esse é o segundo release de Je$$ Yonica que lançou, no ano passado, o seu primeiro single, ‘Quando Tudo Passar‘, com uma temática reveladora sobre os tempos atuais. Aproveite o momento para mergulhar e ‘Desacelerar‘ junto com Je$$ Yonica em sua nova faixa.

Por Viktor Raphael

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Sair da versão mobile