fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Agenda

Jimi Jules abre grande temporada de outono-inverno no Caos

O DJ e multi-instrumentista suíço Jimi Jules estreia temporada de grandes aberturas no Caos, em Campinas.

Jimi Jules no Caos

Jimi Jules

Caos, um dos clubs undergrounds mais renomados do Brasil, localizado em Campinas, interior de São Paulo, prepara uma temporada cheia de grandes nomes da dance music mundial e para abrir estes meses de outono/inverno, a escolha foi do grande produtor musical e multi-instrumentista suíço Jimi Jules, que faz sua estreia na casa, no dia 20 de Maio e promete uma noite com grandes emoções. Ainda complementam o line up Curol, Eli Iwasa, Gui Boratto e Salin. Os ingressos estão disponíveis através da plataforma Sympla, neste link.

Dono do hit “My City’s On Fire“, Jimi Jules cresceu rapidamente na cena underground após o lançamento do seu primeiro álbum “Equinox“, que foi altamente elogiado pela crítica e reproduzido nos clubs e casas noturnas do mundo todo, por ninguém menos que Dixon. Outro grande sucesso foi uma colaboração em 2014, com o músico Oliver Dollar, no single “Pushing On“, que alcançou o top 15 nas paradas do Reino Unido e Estados Unidos. Atualmente, o DJ já conta com lançamentos nas mais diversas gravadoras como a Watergate Records e Defected Records, além da própria Innervisions.

Gui Boratto no Caos

Gui Boratto

Esta será uma das primeiras aberturas do Caos nestes meses de outono/inverno.  A programação, até fim de Junho, ainda terá outras aguardadas edições, com outros grandes nomes do techno incluindo Patrice Baumel, Adana Twins, DJ Tennis e Hunter/Game. 

Caos

Caos

Sobre o Caos
Antes de tudo, vem o Caos. Presente na cena eletrônica desde Dezembro de 2017, o Caos, localizado no Taquaral, bairro industrial de Campinas, interior de São Paulo, aos poucos, se tornou um dos clubs mais renomados do circuito underground brasileiro. Sob curadoria musical da DJ e sócia da casa Eli Iwasa, o Caos já trouxe para sua pista a nata do techno e do house mundial, entre alguns nomes que já passaram pela casa estão os de Carl Craig, Laurent Garnier, Ben Klock, Dixon, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, Adriatique, Marco Carola, Ellen Allien, DJ Tennis, entre tantos outros.

Com a recente inauguração do Beco, segunda pista do club, o Caos ainda movimenta a cena nacional, cedendo espaço para talentos em ascensão. Complementam a agenda da casa festas independentes como a Dale!, Wolf e Groove Urbano.

Serviço:
Caos apresenta Jimi Jules e Gui Boratto
Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP,
Atrações: Jimi Jules, Gui Boratto, Eli Iwasa, Curol e Salin.
Data: 20/05 (sexta-feira),
Horário: 22h às 08h,
Ingressos: a partir de R$40 na Sympla.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

Leia Também:

Agenda

O  artista romeno, COSMJN, se apresenta nesta sexta-feira, na festa Freak Chic, trazendo muito minimal para o D-Edge. Confira as informações. Embora COSMJN tenha começado...

Lançamentos

Conquistando um destaque na Apple Music, o álbum ‘Motion Pride’, de Motion Records e TNW , celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+. A Motion Records...

Via UnderGROUND

Retornando para a capital paulistana, o Warung Tour SP trará a magia do Templo a cidade com um line-up que conta com Adriatique e...

Área 51

O jovem talento mostra que é possível combinar ambos os estilos de forma surpreendente Ale Vaz já mostrou em seus outros lançamentos que entende...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789