O veterano DJ e produtor de trance, Jorn van Deynhoven, deixará o mundo das produções e mixagens para retornar seu trabalho como manager.

Um dos maiores veteranos do trance, Jorn van Deynhoven, já fez muita coisa boa para sua cena durante estes últimos anos, mas agora está dizendo adeus ao mundo da mixagem e produção para continuar sua carreira como produtor e empresário, o que já era antes de entrar no mercado da dance music como artista.
Jorn anunciou sua decisão pessoa em um post recente no Facebook. Intitulado ‘Welcome to the final song!’, a nota expressa desde o verão de 2018, onde segundo o próprio DJ, começou algo muito significativo em sua vida, pois passou por uma cirurgia cardíaca de emergência. Resumidamente, o produtor conta um pouco sobre o processo da sua aposentadoria:
“Nunca quis alcançar as estrelas e sempre fiquei feliz com o que surgia em meu caminho, mas agora chegou a hora de fazer um anúncio, algo que está pesando sobre meus ombros ultimamente: após 25 anos neste cenário musical maravilhoso, tomei a decisão de dizer ‘adeus’ ao trance cena como DJ e produtor. A razão por trás desta decisão foi minha história contida nas produções até esta data, portanto, minha história chegou ao fim. Quero realinhar musicalmente e só trabaolho como manager, assim como eu fiz antes de ser Jorn Van Deynhoven.”
Jorn revelou que seu último single será a faixa ‘Viva la Vida’ de seu último álbum, The Future is Now. Ele também fará uma tour de despedida pós pandemia, dando a oportunidade de seus fãs o verem pela última vez. Com certeza a carreira de Jorn será sempre lembrada com muito carinho por toda a cena trance do mundo.