fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Jorn van Deynhoven anuncia aposentadoria dos palcos

O veterano DJ e produtor de trance, Jorn van Deynhoven, deixará o mundo das produções e mixagens para retornar seu trabalho como manager.

Jorn van Deynhoven

Jorn van Deynhoven nos palcos

Um dos maiores veteranos do trance, Jorn van Deynhoven, já fez muita coisa boa para sua cena durante estes últimos anos, mas agora está dizendo adeus ao mundo da mixagem e produção para continuar sua carreira como produtor e empresário, o que já era antes de entrar no mercado da dance music como artista.

Jorn anunciou sua decisão pessoa em um post recente no Facebook. Intitulado ‘Welcome to the final song!’, a nota expressa desde o verão de 2018, onde segundo o próprio DJ, começou algo muito significativo em sua vida, pois passou por uma cirurgia cardíaca de emergência. Resumidamente, o produtor conta um pouco sobre o processo da sua aposentadoria:

“Nunca quis alcançar as estrelas e sempre fiquei feliz com o que surgia em meu caminho, mas agora chegou a hora de fazer um anúncio, algo que está pesando sobre meus ombros ultimamente: após 25 anos neste cenário musical maravilhoso, tomei a decisão de dizer ‘adeus’ ao trance cena como DJ e produtor. A razão por trás desta decisão foi minha história contida nas produções até esta data, portanto, minha história chegou ao fim. Quero realinhar musicalmente e só trabaolho como manager, assim como eu fiz antes de ser Jorn Van Deynhoven.”

Jorn revelou que seu último single será a faixa ‘Viva la Vida’ de seu último álbum, The Future is Now. Ele também fará uma tour de despedida pós pandemia, dando a oportunidade de seus fãs o verem pela última vez. Com certeza a carreira de Jorn será sempre lembrada com muito carinho por toda a cena trance do mundo.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

Leia Também:

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que agitaram os primeiros 7 dias de Maio em uma playlist exclusiva nas plataformas de streaming. Comentários

Mainstage

Em colaboração com Bono e The Edge, da banda U2, Martin Garrix produziu a música tema do UEFA Euro 2020. Saiba mais detalhes sobre...

Mainstage

Alesso, Tove Lo e outros grandes nomes da música, cederam suas redes para a fundação Tim Bergling. Confira os detalhes. Comentários

Via UnderGROUND

O Parlamento de Berlim decide por unanimidade de que os clubs são considerados instituições culturais importantes para a economia local. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020