fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Laguna Records e Juanito: uma combinação que parece dar muito certo

Gravadora curitibana, Laguna Records, recebe mais uma vez o produtor francês Juanito e alcança charts importantes do Beatport.

Juanito Laguna Records

Já noticiamos algumas vezes sobre os lançamentos da Laguna Records, como este do duo mexicano Neither ou este aqui do italiano Dewere, isto porque sempre prezamos por dois pontos cruciais: oportunidade para nomes ainda não falados ou desconhecidos por aqui e, claro, pela qualidade sonora que o trabalho apresente, e isso sempre acontece quando estamos falando da Laguna.

O mais novo lançamento chega para confirmar isso e os charts que o EP pegou reforçam ainda mais. ‘Weariness EP tem a faixa-título assinada pelo francês Juanito, que lá em 2012 foi notado pelo DJ e produtor americano Roger Sanchez, assinando na gravadora Stealth Records. Depois disso, Juanito continuou sua trajetória sempre focada no House/Tech House e em 2019 foi nomeado como um dos top 40 artistas de Tech House do ano pela Traxsource. Assim como no release de 2020, este agora também já emplacou no Top 10 Hype do Beatport dentro do Minimal, mostrando que sua técnica de estúdio está super afiada.

Para somar neste lançamento, a crew do Laguna ainda convidou o argentino Lito (AR) para um dos remixes. O artista, que começou a carreira apenas em 2017, vem demonstrado um bom trabalho com os releases até aqui. Além deste remix, ele também assina um novo EP com duas faixas originais pela Laguna Raw, um novo braço de atuação da gravadora curitibana que abre ainda mais espaço para novos produtores.

Claro que o EP tinha que ter um toque brasileiro para fechar com chave de ouro. Quem assumiu essa responsa foi Andre Gazolla, DJ e produtor super conceituado que soma mais de 10 anos de estrada, conseguindo flutuar com muita destreza entre linhas mais melódicas e progressivas, bem como um Tech House mais enérgico e também sutil, como ele mostrou neste remix.

Baita EP na área para você que é fã de um som elegante, mas com corpo o suficiente para dançar. Escute agora!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Entrevista

Um dos maiores nomes do techno mundial, UMEK, conversou com nossa equipe e falou sobre o passado, presente e futuro da música eletrônica. Se...

Mainstage

Um dos maiores festivais do de música do mundo, o Rock in Rio, anunciou oficialmente o adiamento das edições do Brasil e Lisboa, para...

Via UnderGROUND

Com um line up de tirar o sono de qualquer amante da música eletrônica, o DGTL Festival promete edição histórica em Amsterdam ainda este...

Mainstage

Apesar de toda a pandemia e com a ajuda do streaming, o crescimento da receita oriunda de música nos Estados Unidos foi de 9,2%...

Publicidade

Beat for Beat © 2020