Categorias
Lançamentos

Juliana Mendez lança novo EP pela gravadora gringa Distortion

Com duas faixas autorais, a brasileira Juliana Mendez aposta em um Tech House de qualidade e lança o EP ‘No Le Pare’, pela Distortion.

Constantemente a cena da música eletrônica mundial experimenta novas explosões de gêneros e o Tech House faz parte desse grande movimento. Trabalhado e explorado por diversos produtores ao redor do planeta, ainda são poucas as produtoras brasileiras que apresentam tracks com qualidade e personalidade, como é o caso da curitibana Juliana Mendez. Seu mais novo trabalho, ‘No Le Pare‘, é prova de suas habilidades em estúdio e você pode ouvir clicando aqui.

Presente nas pistas desde 2014, a artista sempre trouxe o Tech House em sua essência, que hoje é onde se destaca com carisma e versatilidade. Juliana já passou por clubs como D-Edge, Club Vibe, Playground Festival, além de diversos estados do Brasil e conta também com países como Argentina e Paraguai entre suas gigs. Agora, a artista expandirá ainda mais sua presença, lançando seu novo EP pela label internacional Distortion.

Com duas tracks originais, ‘No Le Pare’ que dá nome ao EP e ‘Oro’, Juliana Mendez mostra a força das produções brasileiras, que estão cada vez mais presentes em gravadoras internacionais. Provando também que as mulheres podem e devem ocupar espaços de destaque, a artista sabe se posicionar, cativando o público, por onde quer que passe, além de exportar seu trabalho para o mundo.

O lançamento do EP ‘No Le Pare’, pela Distortion, é apenas o início de um novo ciclo de Juliana, repleto de novas faixas. O próximo single tem data marcada para o dia 15 de agosto e saíra pela label brasileira Blaah!, enquanto alguns ainda sem datas definidas, serão distribuídos por outras gravadoras internacionais. Um semestre com muita música é o que aguarda a artista.

Escute agora ‘No Le Pare’, novo EP de Juliana Mendez pela Distortion, disponível nas plataformas digitais.

Por Viktor Raphael

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Sair da versão mobile