Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Junior Jack fala sobre os planos de seu novo label, Adesso Music 

Um dos grandes nomes da house music mundial, Junior Jack, headlabel da Adesso Music, contou um pouquinho sobre os planos da label com a gente.

Junior Jack

por Ágatha Prado


Junior Jack é um artista que dispensa apresentações. Nome aclamado na House Music, o italiano leva em sua bagagem inúmeros hits de sucesso que abalaram as pistas mundiais nos anos 2000, estampando os principais charts britânicos com seus singles ‘My Feeling’, ‘E Samba‘ e ‘Stupidisco’ e trabalhando ao lado de nomes consagrados como Robert Smith, Kid Crème e Tube & Berger.

Após duas décadas por trás da gravadora NoiseTraxx, Junior Jack decidiu dar vida à uma nova empreitada como headlabel através de seu mais recente selo Adesso Music. Nascida da sintonia com seu parceiro musical Pat BDS, a Adesso explora a versatilidade sonora entre House e Techno, além da união entre grandes talentos do cenário.

Pat e eu nos conhecemos há uns 5 anos. Ele tem um amor profundo pelo Techno e eu pelo House, então decidimos nos reunir no estúdio e ver o que acontecia. Nossa predileção coletiva pela música eletrônica em geral ficou muito clara à medida que produzíamos algumas faixas juntos de forma muito rápida. Achamos que elas eram boas o suficiente para lançar… e daí nasceu a gravadora”, contou Jack.

O catálogo do label já conta com lançamentos assinados pelos headlabels, faixas que receberam remixes de Patrice Bäumel, Darius Syrossian e Audiojack, além do mais recente EP ‘Gosamper‘ de Kolombo, que ainda traz remixes de Max Chapman e Butch. “Pat e eu continuaremos fazendo música e lançando na Adesso, mas também estamos abertos e procurando outros artistas (estabelecidos ou não). Fizemos um EP com o Kolombo recentemente e atualmente estamos trabalhando com novos nomes”.

A Adesso ainda está arquitetando alguns projetos que vão além dos lançamentos musicais. Entre as metas do label está o desenvolvimento de softwares e plug-ins para trabalhos de estúdio, com a promessa de disponibilizar já no próximo ano: “O plug-in é incrivelmente emocionante e trata de 30 anos de frustração no estúdio para mim, pessoalmente. Tudo o que sempre foi demorado e difícil de resolver de forma eficiente, rápida e correta, foi integrado neste software dos sonhos. Já faz 4 anos em desenvolvimento e será lançado em 2021”.

O que será que vem pela frente? Só saberemos acompanhando de perto. Siga Adesso Music no Instagram e acompanhe também as novidades de Junior Jack.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Descubra

O que define a assinatura musical de Villain Mode? Conheça o duo formado pelos DJs, produtores e amigos Kauê Araújo e Lenon Silva. Os...

Mainstage

Com ingressos já à venda, evento Together We Rise terá todo o valor revertido para a reerguer o Club número 1 do mundo, o...

Mainstage

O concurso da Universal Music Brasil em parceria com o Só Meme Boa, vai premiar o melhor remix da track ‘Space’ da cantora Becky...

Editorial

Um dos artistas que mais crescia no techno mundial, i_o, nos deixou no último dia 23 e o Tebetê de hoje é nossa singela...

Publicidade

Beat for Beat © 2020