Penúltimo palco da nossa Week, o Michael Deep também é composto apenas por artistas nacionais e traz uma sonoridade nova e refrescante para o Kaballah.
Com toda certeza hoje, podemos dizer que música eletrônica brasileira está muito bem representada, obrigado e isso só se reflete nos palcos de todo país e com cada vez mais nomes nacionais despontando em outros países. O Michael Deep, assim como o palco Só Track Boa, também enaltece os talentos brazucas em seu palco, com uma escalação completamente brasileira. Uma verdadeira seleção canarinha composta por Halfcab, Re Dupre, Fabrício Peçanha, Lothief, KVSH, Shapeless, Dubdogz, Liu, JØRD, Breaking Beattz e RDT. Pronto para conhecer esse timaço?
Halfcab
Após fazer sua estreia no AiR Rooftop com o australiano Fisher e tocar nos 3 dias de Lollapalooza Brasil, o Dj e produtor Halfcab está pronto para dar uma Ride aos aventureiros do palco Michael Deep na celebração dos 15 anos de Kaballah Festival no Hopi Hari, Wanna a Ride? If U Drink, Take a Halfcab às 14h!
Re Dupre
Natural de São Paulo, Renato Dupre, ou apenas Re Dupre, é um daqueles artistas super influentes no cenário eletrônica brasileiro. Com quase 10 anos de carreira. Re hoje está a frente de 3 labels musicais, PopArt, Miami Underground Records & Miami Sessions Records. Conhecido por inovar constantemente o cenário eletrônico em que se encontra, Re já recebeu o suporte de grandes nomes mundiais, entre eles Carl Cox, Seth Troxler, Marco Carola, Mark Knight, Lee Foss, Sharam Jey, Kolombo, Andre Crom, Audiojack, Fedde Le Grand, Adam K, Alex Kenji, Sultan e Ned Shepard, Oliver Klein, Anderson Noise e muitos outros. Sua carreira começou aos seus 18 anos e desde então, coleciona tracks lançadas por labels como OFF, Sleazy G, King Streets Sounds, Street King, Noir Music, Kumasi Music, Dear Deer, SexOnWax, Zero Eleven Music, Sex Panda White, Snippet Recordings, Hotfingers, 303 Lovers, Outside The Box Music, Monotonik Records, Harem, Incorrect Music, Matter Of Fact, OOSH Music, Exotic Refreshment, Human Garden, Flow Vinyl e muitas outras. Com graves inovadores e melodias modernas, Re Dupre envolve a pista e propõe uma atmosfera incrivel a todos os presentes. Com passagens por clubs e festivais de grande importância no Brasil e no Mundo, Re prepare-se para fazer parte do time escalado para o palco Michael Deep, às 15h30, no Kaballah Festival.
Fabrício Peçanha
Um dos pioneiros da música eletrônica nacional. Foi no início da década de 90, que Fabrício Peçanha começou a tocar profissionalmente na cena gaúcha e desde então, é um dos destaques no cenário brasileiro. Com uma ótima técnica, conhecimento musical, repertório variado e uma leitura correta de cada pista, somados a sua presença de palco e carisma, transformam Fabrício num caso raro ente os profissionais da área e fazem com que suas apresentações sejam consideradas grandes experiências. Seu passaporte conta hoje, com carimbos de diversos países: Argentina, México, Estados Unidos, China, Peru, Uruguai, Suíça, Inglaterra e Alemanha são apenas alguns a serem citados. Presente em todas as edições do extinto festival Skol Beats, SWU, Planeta Atlântida e Creamfields, fundou o núcleo Re:existência, que marcou época no Sul do País com a realização da festa Fulltronic. Integrante do trio Life Is a Loop, Fabrício é uma artista perfeccionista e inovador, características que o garantiram prêmios como o de Figura Mais influente nos 20 anos do cenário gaúcho e figurou por grandes rankings, como o TOP100 DJ Mag, House Mag e Cool Magazine. Hipnotizando multidões, influenciando gerações e, principalmente, cativando nas pessoas a força peculiar da música, Fabrício Peçanha estará presente no palco Michael Deep, às 17h, nos 15 anos do Kaballah.
LOthief
Buscando referências e sonoridades ainda pouco exploradas, o jovem LOthief surge como uma novidade refrescante da cada vez mais consistente safra nacional de música eletrônica. Começando com o pé direito, foi logo apadrinhado por ninguém menos que Kyle Watson e faturou o remix contest do hit ‘Gravity’ dos Cat Dealers, chamando atenção especial de diversos artistas consagrados logo no início de seu projeto. Grande fã do cantor Cazuza e um admirador do som vintage do rock nacional dos anos 80, LOthief lançou recentemente um remix para uma icônica track do grupo Barão Vermelho, ‘Por que a gente é assim’ e que, certamente, será um dos hits que ele tocará às 18h30, no palco Michael Deep.
KVSH
‘KVSH’ é o projeto do mineiro Luciano Ferreira, que mesmo com pouco tempo de estrada, vem buscando em cada música nova, mostrar para o público que dentro da música eletrônica não existe barreiras para criar. Um de seus maiores hits, ‘Potter’, inspirado nas melodias do filme do bruxo que estuda em Hogwarts, comprova seu talento. ‘Potter’ atingiu o #1 no Spotify no chart das músicas mais virais no Brasil, México e Colômbia, além de ser tocada por diversos DJs nacionais e internacionais nos melhores clubes do Brasil e do mundo. Mesclando estilos como Brazilian Bass, House, Nu Disco e Tropical House, seu som é carregado de melodias marcantes, “basslines” pesados e tudo que a “pista” realmente quer escutar. Em pouco tempo, o produtor já assinou com diversas gravadoras renomadas mundialmente e seu som vem recebendo diversos suportes sendo tocado nas melhores radios/podcasts por DJs como: Alok, Liu, Dazzo, Cat Dealers, Don Diablo, Chocolate Puma, Mr Belt & Wazol e muito mais. Sem dúvidas “KVSH” é uma das maiores revelações da música eletrônica brasileira.
Shapeless
Ser líquido, flexível e aberto a uma variedade infinita de possibilidades. Esse é o Shapeless. Um fluxo musical em constante mutação, transitando num espectro de sons cuidadosamente criados e selecionados a dedo. Cada beat deste projeto é um loop incessante de experimentação. Diretamente de Belo Horizonte para todo o Brasil e alguns continentes do mundo, o duo Shapeless já esteve presente em grandes clubs brasileiros, incluindo o Green Valley, Belvedere Beach Club, Laroc, sem esquecer a edição do Tomorrowland Brasil e o Universo Paralello. Com estilo próprio, o projeto chamou a atenção de diversos artistas, do Brasil entre eles os gigantes Alok e Vintage Culture. Edson e Rômulo, os nomes por trás do duo, dedicam-se desde cedo a carreira na música eletrônica, o que só intensificou todo o profissionalismo e qualidade em suas produções. Juntos, eles combinam suas experiências, influências e paixão pela música, criando uma transitoriedade de estilos pela qual se manifesta a elasticidade de Shapeless e que poderemos vivenciar, às 21h30, no palco Michael Deep.
Dubdogz
Formado pelos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, o projeto Dubdogz surgiu no final de 2015 trazendo produções com notáveis mesclas de sonoridades que vão do Deep House ao Nu Disco. Em porte de uma identidade incomparável, construída através de uma serie de lançamentos diferenciados e um feeling único de pista, o projeto vem a cada dia mais se consolidando entre os apreciadores da boa música. Com passagem por diversos países como Alemanha, África do Sul, Dinamarca, Suíça, França, Austrália e México, a dupla de produtores carrega em sua bagagem apresentações por grandes festivais como Tomorrowland, XXXperience e Electric Zoo Brasil – sendo esse último o qual escolheu sua faixa “Sunrise” – assinada pela Universal Music –, como tema oficial para a primeira edição brasileira. O Dubdogz estará presente no Kaballah Festival, às 23h, no palco Michael Deep.
Liu
Conhecido como o menino prodígio da nova geração de produtores e DJs nacionais, Liu explodiu no cenário eletrônico com o hit “Don’t Look Back”. Músico de formação clássica e produtor há 9 anos, destaca-se pelo seu som único com basslines explosivas e melodias únicas. Um dos precursores do Future House no Brasil, segue uma linha de som versátil e conectada em diversos estilos, tendo uma vasta gama de identidades musicais. Em sua lista de “supports” conta com todos os maiores DJs do Brasil, como Alok e Illusionize, além de gringos como Shaun Frank e Sharam Jey. Liu vem desbancando tudo com seu #flangobass presente em suas apresentações marcantes e será um dos protagosnistas do palco Michael Deep, à 01h, no Kaballah Festival.
JØRD
Nascido no Pará, JØRD possui uma carreira recente, mas recheada de êxitos. O suporte de Vintage Culture, que costuma tocar tracks do artista em suas apresentações, as collabs com Cat Dealers e Beowülf, as produções de sucesso como ‘Go Slow’e ‘World is Mine’, um clássico de David Guetta revisitado por JØRD tem agitado as pistas desde 2016, fazem dele, um dos nomes a serem acompanhados na cena eletrônica brasileira. Seus mais recentes lançamentos, que incluem um remix para a track tema do seriado La Casa de Papel e uma collab com Evokings, Barbra, ecoaram entre os brinquedos do Hopi Hari, na comemoração dos 15 anos do Kaballah, às 02h30, no palco Michael Deep.
Breaking Beattz
Lauro Viotti e Rafael Zocrato são os nomes por trás do Breaking Beattz. A dupla une talento e experiência adquiridos em caminhos distintos, que somados, resultam em um som único e cheio de personalidade. Com apenas dois anos de projeto, o Breaking Beatz alcançou o 36º lugar no ranking da House Mag, que por meio de votação popular, elege os 50 DJs em destaque na cena eletrônica do país. Suas produções já foram lançadas por grandes selos como a alemã Bunny Tiger, a russa Mix Feed, a francesa House of Hustle e a brasileira UP Club Records. Em 2016, foram um dos vencedores do remix contest dos DJs Volac e Illusionize para a música ‘In a Club’, atingindo o 2º lugar, recebendo suporte dos autores da track. O projeto conta ainda com suporte de vários DJs como Alok, Vintage Culture, Sharam Jey, Chemical Surf, Bruno Furlan, Bhaskar, Gabe e Fractall.
RDT
Fruto de longa e absoluta dedicação à música eletrônica, RDT surgiu como o alter ego artístico de um profissional apaixonado pela cena. Figurinha carimbada em alguns clubs e festivais por todo o Brasil e ex-residente do antigo Clash Club, RDT levará seu talento para o palco do Kaballah Festival, às 05h30, no palco Michael Deep.
—
Preparados para o Michael Deep? Para mais informações sobre o evento, clique aqui e para comprar seu ingresso, clique aqui. Confirme presença no evento oficial do Facebook: https://facebook.com/events/547715418941921/
Precisa de transporte para o festival saindo de São Paulo? Escolha a Alien Bus, a melhor empresa de transporte e excursões para eventos eletrônicos do Brasil. Acesse https://www.alieningressos.com e garanta já seu lugar!