fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Kaligo Records recruta Ryan Michael Robbins para o EP ‘Master of Fate’

Dono de seu próprio selo e após trabalhar com grandes labels, o estadunidense Ryan Michael Robbins lança pela brasileira Kaligo Records.

Ryan Michael Robbins Kaligo Records 1

Provando que visão e planejamento são tudo, desde que foi concebida em 2018, a Kaligo Records mirou no equilíbrio entre artistas internacionais e nacionais para integrar seus lançamentos e assim perdurar no cenário de maneira versátil e intercambial, tanto com releases de artistas que iniciaram suas carreiras mais recentemente, como o S3KTOR, como renomados produtores gringos, a exemplo de Chris Veron.

Criado em Uberlândia pelo produtor Melgazzo, o selo promove uma agenda quinzenal de novidades, sempre disseminando “a palavra do techno”, é claro. Em 2020, chegou a fechar o ano como o selo de techno brasileiro que mais vendeu cópias no Beatport. Agora, enquanto planeja seus showcases para este período de retomada de eventos, a Kaligo encontra-se em mais uma etapa importante: o EP Master of Fate, do DJ e produtor estadunidense Ryan Michael Robbins.

Baseado em San Francisco, na Califórnia, Ryan é engenheiro de áudio — nesta área já atendeu ninguém menos que Spinnin’, Toolroom e Ultra — produtor musical e dono do próprio selo, o Fierce Animal. Com mais de uma década de carreira entre o techno, minimal e dark tech, é com batidas fortes, rasgadas e sintetizadores cuidadosamente entrelaçados que Ryan nos apresenta “Master of Fate”.

Com duas faixas, é como se entrássemos em dois pólos que, ao seu modo, se conectam. Primeiro, ‘Master of Fate’, faixa que dá nome ao EP, traz o aspecto clubber de grandes espaços, poderosa e catártica. Depois, ‘Repo VR’, que mantém a força dos beats, mas amplia o horizonte musical do EP através de melodias enigmáticas. Vale a pena conferir logo abaixo!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Review

Após meses fechado, o Laroc Club reabriu em sua máxima potência, recebendo um dos DJs mais queridos do público brasileiro: Boris Brejcha. O sol...

Via UnderGROUND

CAOS, conceituada casa de Campinas também terá série de novidades em sua estrutura, incluindo uma nova pista externa de house. Conheça a programação de...

Agenda

Com um cartão portal de São Paulo como cenário, a dupla Sunnery James & Ryan Marciano retorna ao país para a White Party Deep....

Via UnderGROUND

Confirmando oficialmente sua edição 2022 em São Paulo, o DGTL contará com nova direção e se posicionou sobre os ingressos da edição 2020. Marcando...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789