fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Kamaitachi e Bolth falam sobre a primeira paixão em ‘Lana (Remix)’

Com muita brasilidade, groove, grave e bom gosto, Kamaitachi e Bolth lançam sua nova track ‘Lana (Remix)’, pela ONErpm. Escute agora!

Kamaitachi e Bolth

Chega às plataformas digitais a nova parceria entre Kamaitachi e Bolth, ‘Lana (Remix)‘ pela ONErpm. A faixa é repleta de brasilidade, groove, grave e bom gosto, ideal para qualquer momento, seja para uma viagem, para aproveitar o verão na beira da praia ou em casa, ou até pra fechar aquele dia movimentado. Garantia de sucesso onde quer que você toque!


“Lana”, personagem da música, é a “garota má”, a primeira paixão, aquela que não nos esquecemos pelo resto da vida. Mesmo sendo malvada e sendo muitas vezes ríspida, ela tem seus encantos, ideias revolucionárias e é muito mais carinhosa do que a maioria das pessoas podem imaginar.

Kamaitachi nos leva a mundos diferentes, histórias cativantes e traz ao ouvinte uma experiência única em suas músicas. Bolth chega para apimentar ainda mais a canção e nos dá uma nova visão sobre a tão conhecida “Lana”. A união dessas duas forças resultou numa track que vai agradar aos ouvidos mais exigentes.

O novo single de Kamaitachi e Bolth, ‘Lana (Remix)’, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo animado da faixa está disponível no YouTube. Escute abaixo:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Entrevista

Com passagens por festivais como Rock in Rio e Universo Paralello, Felipe Fella carrega um currículo gigante e agora, conversa com a gente. Não...

Descubra

Um artista carioca multifacetado, Bernardo Campos, já tocou ao lado de várias estrelas da cena underground e tá sempre em movimento. Como resumir o...

Lançamentos

Assinando o novo lançamento da novíssima Levels Rec., Mau Maioli apresenta ‘Lampejo’, com uma estérica dark disco e melodias retro-futurista. por Ágatha Prado A...

Editorial

A estreia do Time Warp foi marcada por grandes apresentações, mas com toda certeza, a de Kölsch é inesquecíveis e que agora, está online!...

Publicidade

Beat for Beat © 2020