O remix do duo Sphynx, para a track ‘Burning Lips’, do artista KAPP, já está disponível nas plataformas digitais. Escute agora.
por Mia Lunis
KAPP, projeto de Brenno Balbino, aplica em sua sonoridade referências que marcaram toda uma geração, incluindo medalhões da indústria, como Jeff Mills, Daft Punk, Nine Inch Nails, Prodigy, dentre outros, tendo construído um caminho sólido que permeia sua identidade forte e marcante.
O artista, que já fez turnê pelo velho continente e na América do Sul como parte integrante de bandas de pós-punk e rock psicodélico, estudou na universidade Middlesex em Londres no curso de Sonic Arts & Music Composition e lançou a faixa ‘Burning Lips’ uma faixa coroada por uma atmosfera pós punk e darkwave com um vocal enigmático e uma melodia marcante.
A faixa acaba de receber o remix arrasador de Sphynx, projeto assinado pelos produtores Vermelho e Zopelar, que corroboram para o conceito musical do artista, entregando um Indie Dance competente, pronto para as melhores pistas da cidade.
“Já conheço o Vermelho há uns 10 anos. Ele tocou no Bunker 194 (minha festa de Londres) há muito tempo. Desde lá cultivamos uma amizade sadia e vim acompanhando o trabalho de produção dele por todo esse tempo. Quando precisei de um remix eu pensei nele na hora. Depois ele me apresentou o Zopelar que conhecia de nome por fazer parte do Teto Preto. Decidimos fazer com os dois assinando como Sphynx pois vi a importância de adicionar o Zopelar nesse trabalho pela experiência e talento que ele possui como produtor e instrumentista”, conta KAPP.
Para a releitura da faixa, o Sphynx soube muito bem pinçar os principais elementos da faixa, adicionando uma timbragem ácida que amplia ainda mais a atmosfera de pista. As faixas foram assinadas pela gravadora Bunker 194 Records e KAPP dá seus primeiros passos de forma absolutamente certeira. O artista se apresenta nas festas 4e20, Foda, Jerome e Superafter no D-Edge em Março, vale a pena conferir!