Kiko Franco lança sua mais nova faixa que já conta com suportes de peso, como o de Black Coffee, BLOND:ISH, Lost Frequencies e Alex Wann.
O DJ e produtor brasileiro Kiko Franco tem um histórico de hits mundiais com suportes de peso, emplacando constantes tracks de afro house desde seu remix com Vintage Culture para Shouse, “Love Tonight”, a quarta faixa de Afro House mais vendida do Beatport de todos os tempos.
Agora, após os recentes sucessos “Told You (Last Night)” e o remix com Duke Dumont para “Mwaki”, Kiko aposta em “LOW”, uma track mais ‘dark’, com vocal e instrumental mais agressivo, que marca o primeiro release da sua própria gravadora, a AURUM Records, com suportes de Black Coffee, BLOND:ISH, Lost Frequencies, Alex Wann, entre outros. Ouça aqui.
“Desde a ‘Love Tonight’ que isso vem acontecendo, diferentes DJs, de diferentes vertentes conseguem tocar o som em seus sets, e isso é bem raro. Fico muito feliz em conseguir entregar uma track ‘coringa’ que se encaixe em todos os sets, e vejo a ‘LOW’ sendo assim”, explica o produtor.
Para chegar a esse nível, Kiko busca sempre novas inspirações, referências e formas de sair do convencional. “Pesquiso muito antes de decidir qual caminho tomar. Consigo ter uma ideia, mas, você nunca realmente sabe até onde a música pode chegar, as possibilidades são infinitas, prefiro deixar acontecer”, conta.
E foi exatamente assim, seguindo seu feeling e intuição musical que, o produtor brazuca que já se apresentou em palcos do Brasil, Estados Unidos, Europa, decidiu que era o momento de lançar a sua própria gravadora. “Meu time e eu já vínhamos conversando sobre a possibilidade de abrir a minha gravadora e, quando a ‘LOW’ veio, sentimos que era o momento ideal”, afirma.
Na nova label, Kiko Franco, além de lançar seus sons com maior liberdade e de nomes já consagrados, vai apostar em novos talentos. “Vamos escutar todas as demos que chegarem, desde house, afro house e melodic house”, finaliza.
A AURUM Records já nasce com uma faixa de grande potencial, com capacidade para absorver não só a mente produtiva de Kiko Franco como, também, de quem faz música com paixão.
Ouça agora: