fbpx

Kinky Sound lança seu primeiro álbum pela alemã Bunny Tiger

Kinky Sound, lança álbum repleto de colaborações, “All Night Long” mescla estilos como melodic house & techno e indie dance.

Kinky Sound, lança álbum repleto de colaborações, “All Night Long” mescla estilos como melodic house & techno e indie dance.

Talento em ascensão na cena eletrônica mundial, o DJ e produtor russo Kinky Sound lançou na última sexta-feira, 19, pela conceituada gravadora alemã Bunny Tiger, seu primeiro álbum de estúdio, “All Night Long”. Com participações de nomes como Sharam Jey (dono da BT), Yardi, Alexey Union, Kniagna e Tommy Veanud, o LP mescla estilos como melodic house & techno, deep house e indie dance. Ouça aqui!

De cara, o disco já chega com “Opera”, uma grande colaboração entre Kinky Sound, Sharam Jey e Yardi — uma produção cinematográfica, de forte carga dramática. Em seguida, ele se junta a Alexey Union e Cabassa em “Bolibana”, um som mais profundo e orgânico.

“Addicted” é uma faixa solo que mistura snares ágeis, uma linha de baixo pulsante e sintetizadores arpejados, enquanto “Papapa”, com Lakshmi, soa como uma mistura de indie dance e tech house. Outros destaques são “Sounds Like Me” (collab com KOCHETOV), a futurista “Focus”, a sombria “Where in the Groove” (com Ver Dikt e Andy Dav) e um brilhante cover de “Sweet Dreams” — clássico de 1983 do Eurythmics — feito com Kniagna. Kniagna também participa na robótica “Right Here”, com Hackatone.

A suave e dreamy “Feel So Right”, a imponente “Nothing” e a épica “The Conjuring”, por sua vez, são três faixas solo inovadoras, sendo que a última fecha o álbum em grande estilo.

Há mais de quatro anos na ativa como produtor, Kinky Sound é um nome recorrente na Bunny Tiger, e também já assinou por selos como Universal Music, Ritual e Space Motion Records.

Echonomist, Rodriguez Jr., Sébastien Léger, Bedouin, Underworld e Aiwaska são alguns dos nomes de quem já chamou a atenção, e suas músicas frequentemente pintam nos charts do Beatport — algumas, permanecem entre as dez primeiras por meses, o que o levou a alcançar a segunda posição no chart Hype de Indie Dance da plataforma.

Além disso, o artista natural de São Petersburgo tem sua própria party label, SAINT, através da qual combina música eletrônica de alto nível com exposições de arte moderna.

Ouça agora: