fbpx

Kokiri revela sua faixa mais pessoal no single ‘In My Head’

Lançando sua faixa mais pessoal até o momento, Kokiri apresenta o seu novo lançamento, ‘In My Head’, pela Perfect Havoc. Escute agora.

Kokiri

Kokiri, um dos melhores produtores de house music de Liverpool, está de volta à Perfect Havoc neste abril com o novo single ‘In My Head’. Seguindo um período destacado de 12 meses para Kokiri, com lançamentos em selos vitais como SIZE, Spinnin’ e o lançamento disco de Perfect Havoc ‘One Thing’, que recebeu apoio de Arielle Free na Radio 1 e foi adicionado a playlists em KISS e Capital Dance. Agora, lançando sua faixa mais pessoal até o momento, com arte acompanhante projetada pelo próprio Kokiri, ‘In My Head’ transmite um mundo de emoções, enquanto o artista abre seu coração como nunca antes. Ouça aqui.

2024 é um ano especial para Kokiri, conhecido por seus amigos como Kevin Williams, pois marca 10 anos desde que o nome Kokiri foi concebido. Desde o lançamento crucial de ‘Turn Back Time (Retrospect)’ em 2015 pela Ministry Of Sound/Big Beat/Atlantic (US), até o mais recente ‘Circa 95’ inspirado em rave na Spinnin’, as produções de Kokiri são uma referência nas ondas do rádio e nos sets de DJ dos melhores nomes da música eletrônica; Danny Howard, Pete Tong, MK, Steve Angello e Claptone, para citar apenas alguns.

O novo single, ‘In My Head‘, é um assunto complexo de house, com uma bela mistura de estalos e amostras de sintetizador, entrelaçados em um loop de piano retrô. Os vocais e a paisagem sonora combinados transmitem os sentimentos pessoais e privados de Kokiri na época.

Kokiri disse: “Foi um período desafiador da minha vida lidar com a doença terminal da minha mãe e me sentir um pouco perdido na minha carreira musical. Como não sou particularmente aberto sobre meus pensamentos, escrever músicas sobre como estava me sentindo foi quase como uma fuga do que estava acontecendo. A faixa retrata meu estado de espírito; alguns dias eram bons, outros ruins. O sintetizador principal caótico contrasta com a calma da parte central com pads e vocais. E a letra, “é apenas um pesadelo(s), é apenas em minha cabeça”, parecia adequada dadas as minhas circunstâncias.”

Escute ‘In My Head’: