Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Via UnderGROUND

Kommodo promove nova coluna com Binaryh, Blancah e Melody Stranger

O mineiro, Kommodo, estreia  em seu Instagram uma série de encontros com artistas para conversar sobre música eletrônica, a cena geral e outras curiosidades.

Kommodo

Kommodo

Dono de um techno melódico marcante, Kommodo, produtor brasileiro em ascensão, estreia em seu Instagram uma série de bate papos com artistas e profissionais sobre música eletrônica, cena e curiosidades, o ‘Resenha’. Para a primeira série de bate-papos, foram convidados artistas-chave da cena do melodic techno no Brasil.


A coluna estreia nesta quinta-feira, às 14h e Kommodo recebe a dupla Binaryh, considerada referência quando o assunto é a fusão entre música eletrônica e melodia. O artista já anunciou seus próximos convidados, que são Blancah (DJ e produtora de grandiosa expressão artística) no dia 21 de maio (próxima quinta) e Melody Stranger, produtor que dia após dia ganha mais destaque no cenário nacional, no dia 28.

Nativo de Belo Horizonte, Minas Gerais, o produtor acumula uma série de conquistas seja em estúdio, lançando músicas por gravadoras como Steyoyoke, Traum, KDB, Timeless Moment, sendo a mais recente a ucraniana Dear Deer, onde com duas tracks, o produtor fez a sua estreia; ou nas pistas, já que começou o ano se apresentando no festival Universo Paralello. O artista também integrou o V.A ‘Solitude‘, lançado pela label Warung Records em parceria com o Alataj.

Tocando desde 2011 e produzindo desde 2012, Kommodo é um promissor produtor brasileiro, muito melodioso e que definitivamente sabe imprimir a sua personalidade naquilo que faz. Em tempos de pandemia, não seria diferente! Além de promover amplas discussões, os convidados são profissionais que ele admira e que o influenciam. Clique aqui e siga o Kommodo no Instagram, pra não perder nenhuma ‘Resenha’.

Coluna Resenha Kommodo

Clique na imagem para ampliar

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!


PUBLICIDADE

Leia Também:

Mainstage

Um dos projetos eletrônicos mais populares do Brasil, Kasino, do hit ‘Can’t Get Over, anuncia o seu retorno ainda em 2020. Saiba os detalhes:...

Via UnderGROUND

O lançamento de Diogo Accioly, o EP ‘Round Dice’, pela Nin92wo, conta com remixes de 2000 And One e Alex Justino com Marcal. Por...

Mainstage

A partir do mês de julho, turistas que chegarem a Espanha não precisarão mais fazer o auto-isolamento de 15 dias para curtir o país....

Mainstage

Lançada pela Sony Music, a track de Santti, ‘All Over Again’, já está disponível em todas as plataformas digitais. Escute: Assim como o sucesso...

Publicidade

Beat for Beat © 2020