fbpx

KVSH e Öwnboss lançam ‘Molly’, com vocais de CERES

Três estrelas, KVSH, Öwnboss e CERES, se juntam nessa mais nova faixa, que sai via ONErpm, em parceria com o selo Armada. Escute agora.

KVSH

KVSH, Öwnboss e CERES, três estrelas em ascensão da música eletrônica brasileira, juntam-se na mais nova faixa ‘Molly’. A track une os talentos dos três artistas, que têm moldado o futuro da cena da EDM no Brasil, resultando em uma colaboração única que mescla as influências musicais de cada um com os vocais de CERES. Ouça aqui.

Muito aguardada pelos fãs dos três, ‘Molly’ é uma faixa que já está recebendo apoio do público – dessa maneira, KVSH, CERES e Öwnboss veem essa como uma de suas maiores promessas deste ano. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, ‘Molly’ também está saindo em parceria com o selo Armada, um dos maiores nomes da história da EDM.

“A criação de ‘Molly’ foi uma colaboração única e empolgante. Durante uma visita ao meu estúdio, a CERES se sentiu atraída por uma faixa instrumental em que eu estava trabalhando com o Öwnboss”, conta KVSH.

Acrescentando: “Então, adicionamos alguns elementos brasileiros com vocais e letras prontos para festivais, resultando em uma faixa que funde os estilos de nós três em uma peça coesa e poderosa. A jornada desde a inspiração inicial até o produto final é um testemunho da sinergia e criatividade entre todos”.

Somando, coletivamente, 15 milhões de ouvintes mensais, KVSH, CERES e Öwnboss são três dos maiores nomes da música eletrônica brasileira, tendo já feito sua marca na cena, com sucessos nos milhões de reproduções. Os três já receberam apoio de nomes como Alok, Tiësto e R3hab, além disso, já fizeram lançamentos em grandes gravadoras como a própria Armada.

Nascendo da união entre KVSH, CERES, e Öwnboss, ‘Molly’ é um single projetado para as pistas  de dança, mesclando as influências sonoras de cada um dos artistas envolvidos, inserindo o tipo de EDM de cada um nas batidas. Juntando sonoridades brasileiras com batidas club e o vocal de CERES, a track garante ser um momento de destaque nos sets dos três artistas.

Escute: