Categorias
Lançamentos

KVSH inova com afrobeat e lança ‘Te Vi Dançando’ com Braga

A faixa que viralizou nas redes sociais, ‘Te Vi Dançando’, ganhou um remix de KVSH, que inova com batidas de afrobeat.

Uma mente inquieta nunca pára de inovar e surpreender, então imagine duas! Em mais uma parceria inusitada, o DJ e produtor KVSH se juntou com uma nova potência da MPB, o jovem cantor e compositor Braga, para criarem a versão de ‘Te Vi Dançando’, que foi lançada recentemente pela Altafonte Brasil, nas plataformas digitais.

A música, de autoria de Braga, resgata o ritmo da bossa e recebeu o toque especial de KVSH, que inovou e trouxe referências do afrobeat, com percussão presente e sons de instrumentos das “big bands“.

“Eu e o Braga já tínhamos começado a parceria da ‘Te Vi Dançando’. Ele mandou os vocais e eu que iniciei a produção, puxando para o afrobeat. Nós curtimos demais o resultado e esperamos que todo mundo curta e dance muito também”, conta KVSH.

“O som tem uma cara meio afrobeat, estilo que eu e o Luciano estamos curtindo muito no momento e que está recebendo toda a atenção que sempre mereceu no Brasil e no mundo. Lembrar que há 5 anos eu ouvia músicas dele na rádio e que estou compondo com ele hoje é surreal”, comemora Braga.

A parceria aconteceu durante um sogwriter camp, imersão feita numa deliciosa casa em meio a natureza da cidade de Macacos (MG), onde os artistas passaram quatro dias compondo e produzindo juntos.

“Convidei o Braga para o camp e tivemos uma troca muito intensa. O único foco era fazer música, tentar coisas novas e diferentes e acabei tendo minha primeira experiência como compositor, com os insigths e ensinamentos dele. Eu sempre fui muito pro lado da produção musical, dos remixes, mas eu nunca tinha escrito uma música do começo ao fim. Por outro lado, ensinei a ele coisas de produção. Nesses quatro dias, fizemos quatro músicas novas. Foi demais!”, diz o DJ.

Os outros frutos dessa vivência serão lançados em breve. Escute agora ‘Te Vi Dançando’:

Por Viktor Raphael

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Sair da versão mobile