A lista ‘Under 30’ da Revista Forbes Brasil escolhe 90 jovens em diversos segmentos do empreendedorismo. KVSH foi um dos escolhidos.
Um dos maiores nomes da música eletrônica nacional representou, e muito bem, nossa cena na lista ‘Under 30‘ da Revista Forbes, que busca sempre evidenciar grandes nomes do empreendedorismo nacional abaixo dos 30 anos de idade, mentes que pensam de maneira diferente e que ganham destaque entre os demais jovens.
Cada candidato da premiação foi avaliado segundo uma série de critérios e métricas objetivas e subjetivas, como faturamento, criatividade, ineditismo, benefícios sociais reais e projetados, número de pessoas impactadas (e em que medida) e potencial em curto, médio e longo prazos. Cada categoria tem seu próprio corpo de jurados, que ajudaram a eleger os 90 Under 30 vencedores de 2020.
Luciano Ferreira, com 27 anos, é natural de Nova Lima, cidade vizinha da capital de Minas Gerais, Belo Horizonte. Sonhando em ser DJ e produtor, criou o projeto KVSH e com muito estudo de mercado e estratégias de marketing avançadas fizeram com que o mineiro alavancasse sua carreira rapidamente no mercado mainstream da música eletrônica brasileira.
“Consegui encontrar na música eletrônica uma forma de expressar minha arte, mostrar quem eu sou. Além de me conectar com vocês e tentar levar um pouco de felicidade e alegria. Hoje me considero um artista e também um empresário, porque, ao mesmo tempo que estou tocando nos shows e produzindo no estúdio, também gerencio o negócio que a minha carreira artística se transformou, desdobrando a marca KVSH em três frentes primárias: a KVSH Store, a Festa KRUSH e a gravadora, Lemon Drops. De coração, muito obrigado!”
Ver essa foto no Instagram