Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Kyllow e Crssfire brindam a amizade com a track ‘It Feels So Good’

Produzida durante a quarentena e a distância e lançada pela Slyckr Records, ‘It Feels So Good’ celebra a grande amizade entre Kyllow e Crssfire. Escute!

kyllow crssfire

kKyllow e Crssfire

Para muitos, o período de quarentena foi um momento de reflexão, redescobertas; para outros, um período bem conturbado; mas para Kyllow e Crssfire, o momento ideal para tirarem um projeto do papel e transformá-lo em música: foi assim que nasceu a track ‘It Feels So Good‘.


Criada totalmente a distância, a música, que foi inspirada no clássico ‘Feels So Good‘ de Lina Santiago, é fruto de diversas videochamadas e trocas de arquivos entre Felipe, nome por trás do Crssfire e Caique que dá vida ao Kyllow.  que se conhecem desde 2016 e desde então, cultivam uma parceria que vai além da pista de dança.

Ambos de Arujá, cidade do interior de São Paulo, foi ao acaso que Kyllow e Crssfire se conhecerem pelo Facebook. Kyllow, que até então trabalhava com funk e ainda menor de idade, esperou completar sua maioridade para então, ser apresentado ao mundo da música eletrônica que Crssfire conhecia de longa data. Assim como para muitos artistas, o mundo mainstream serviu como porta de entrada.

Com o passar dos anos, Crssfire, que começou a tocar assistindo vídeos no Youtube enquanto mexia numa controladora que comprou pela internet, conseguiu converter o amigo ao mundo da dance music. Do funk ao big room, que se transformou em tech house. O acerto foi tão grande, que Kyllow já coleciona collabs de prestigio, entre elas ‘Make It Hot‘ com Akuri, além do suporte de um grande nome da cena internacional, Felix Cartal, entre outros.

Uma constante troca de conhecimentos é o que mantém a dupla unida. Enquanto Crssfire guia o amigo no mundo das discotegens, Kyllow é seu professor na arte da produção musical e o resultado disso, podemos conferir em ‘It Feels So Good’, lançada pela Slyckr Records, disponível em todas as plataformas digitais e que marca também a estreia de Felipe na produção musical. Confira agora:

 

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!

PUBLICIDADE

Leia Também:

Editorial

Às vésperas do aniversário de 5 anos do Laroc Club, conversamos com 5 artistas que fizeram apresentações emocionantes no palco do club. Confira: Estar...

Mainstage

O maior festival de música do Brasil, Rock in Rio, divulgou as datas da edição 2021 do festival, que acontecerá novamente em 7 dias....

Agenda

Um dos programas especiais da Deep Black Sheeps, a QuaranTime Live, no Youtube, receberá Sanio e Stefanie Raschkena no próximo domingo. Todo domingo, a...

Via UnderGROUND

A DJ e produtora inglesa Rebekah em carta aberta à cena, cria campanha contra assédio sexual. Conheça a #ForTheMusic. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020