EP de três faixas conta com vocal brasileiro; lançamento aconteceu na sexta-feira (07)
por Mia Lunis
Seguindo por linhas arrojadas com elementos de Minimal e Tech House, Andy Peimbert estreia na Laguna Records com o EP “Atardecer“, que mostra claramente a paixão do produtor pela energia da House Music, o mundo das raves e de basslines robustos.
Iniciando em 2014, Andy já construiu um caminho prolífico como produtor tendo assinado com gravadoras como a alemã Kittball Records, NoExcuse Records, a lendária Freakin909 fundada pelo gigante Marechal Jeferson, dentre outras.
Aperte o play e sorria! Essa é a premissa do artista que entrega mais uma obra genial para os ouvintes. O EP Atardecer é aquele tipo de obra que queremos escutar em qualquer lugar e a qualquer momento. O produtor surpreendeu ao utilizar melodias com influências de World Music em um BPM mais acelerado e característico de House, e isso está implícito na faixa-título que faz jus ao nome, dando um tom de happy hour na proposta do EP.
“Loveblind” segue com um vocal feminino belíssimo e muito potente como parte dos elementos, acompanhado de uma progressão sonora sofisticada e delicada. “Tasty” fecha a jornada de Andy com ares de celebração em um hit de pegada leve e contínua respaldada em elementos do Minimal.
O artista, que busca um mundo sem fronteiras, abre uma porta aqui no Brasil aterrizando na Laguna Records com chave de ouro, marcando o início de lançamentos promissores por aqui. Ouça: