fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Lançamentos da Semana: 07 a 13/12

De Oliver Heldens à Tiësto, de Seven Lions à Bhaskar. Descubra os melhores lançamentos da segunda semana de Dezembro.

Lançamentos

Bhaskar lança o EP ‘Weapons’

Quando a música de Natal da Simone já começa a tocar nas lojas do shopping chegou a hora de dizer adeus à 2019. Em nossa antepenúltima playlist semanal, separamos os melhores lançamentos do início de Dezembro. Já parou para pensar que só restam apenas mais duas?

De 7 a 13 de Dezembro, o mundo da dance music ganhou de presente de Natal antecipado vários presentes como os de 84Bit, Ahmed Romel, Angel Heredia, Blasterjaxx, Bonnnie x Clyde, Diplo, Illyus & Barrientos, Dubvision, EDX, Feed Me, Ferreck Dawn, Jonas Blue, Laidback Luke, Lucas & Steve, ManyFew, Michael Mendoza, Oliver Heldens, Rodg, Seven Lions, StadiumX, Sultan + Shepard, Sunnery James & Ryan Marciano, Supernova, Tiësto, VINAI, Will Sparks e Yellow Claw.

Já aqui no Brasil o presentão veio o novo EP de Bhaskar e os singles de KVSH, Vintage Culture, Joy Corporation, FTampa e Pimpo Gama.

Você pode ouvir nossa seleção de lançamentos através das plataformas Spotify e Deezer. Aproveita e nos siga lá para sempre acompanhar o que há de melhor toda segunda. Play!

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

FACEBOOK

PLAY!

Leia Também:

Agenda

O DJ e multi-instrumentista suíço Jimi Jules estreia temporada de grandes aberturas no Caos, em Campinas. Comentários

Via UnderGROUND

A faixa, ‘Illuminated’, faz parte do recente álbum de Majoness, “Call to Papito”, e foi gravado com um celular. Assista agora. por Rodrigo Airaf...

Via UnderGROUND

Rene e Camila, do Binaryh, receberam o convite para estrear em Ibiza, ao lado de alguns dos maiores nomes do techno mundial. Comentários

Via UnderGROUND

A holandesa Clone Distribution encerrou contrato com a Trip Recordings, de Nina Kraviz, devido suas possíveis saídas Pró-Putin. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789