fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Lançamentos da Semana: 09 a 15/02

Na segunda semana de Fevereiro um bonde de grandes nomes da EDM te prepara para um esquenta pro feriadão. Ouça agora aos lançamentos.

lançamentos

Zedd lançou o single ‘365’, com Katy Perry

Prontos para iniciar mais uma semana de Fevereiro? Que tal começar a bater o bumbo e pensar nos bloquinhos de carnaval que já se iniciam semana que vem? Enquanto o carna não chega, temos muita música nova para você que acabou de sair do forno da indústria da dance music.

Entre as novas desta semana destacam-se nomes como Andrew Bayer, Armin Van Buuren, Badflite, Robinz Schulz, Darude, David Guetta, Nicky Romero, Delerium, Dimitri Vegas & Like Mike, Dr Phunk, Feed Me, Gareth Emery, Hard Rock Sofa, Kygo, Lucas & Steve, Major Lazer, Marc Houle, Mr. Black, Otto Knows, Rookit, Rüfus Du Sol, Steve Aoki em remixes, Suyano, Tritonal, Wolfgang Gartner e Zedd.

Já entre os brazukas, Pedrinho, conhecido como Illusionize, lançou seu novo álbum ‘X. A dupla Selva também lançou seu novo single, ‘O Cais. Finalizando ainda teve um remix especial do clássico do samba ‘Zé do Caroço’, produzido por Jetlag e Anitta.

Você pode ouvir nossa seleção de lançamentos através das plataformas Spotify e Deezer. Aproveita e nos siga lá para sempre acompanhar o que há de melhor toda segunda. Play!

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

Leia Também:

Mainstage

Em colaboração com Bono e The Edge, da banda U2, Martin Garrix produziu a música tema do UEFA Euro 2020. Saiba mais detalhes sobre...

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que agitaram os primeiros 7 dias de Maio em uma playlist exclusiva nas plataformas de streaming. Comentários

Mainstage

Alesso, Tove Lo e outros grandes nomes da música, cederam suas redes para a fundação Tim Bergling. Confira os detalhes. Comentários

Via UnderGROUND

O Parlamento de Berlim decide por unanimidade de que os clubs são considerados instituições culturais importantes para a economia local. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020