fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Lançamentos da Semana: 14 a 20/12

Confira quais são os lançamentos da penúltima semana de 2019. Entre os destaques temos Sam Feldt, Hugel, Dash Berlin e Steve Aoki.

Lançamentos

Sam Feldt lança o remix para ‘The Truth’ de James Blunt.

Ho ho ho. O papai Noel já passou na sua casa, deixou algum presentinho e foi embora deixando também aqueles quilinhos a mais depois daquela ceia sem fim certo? Para curar a ressaca de Natal separamos os melhores lançamentos da penúltima semana do ano e nada melhor do que recomeçar a semana com mais uma dose de dance music não é mesmo?

A indústria também já entrou em clima de recesso, mas alguns artistas já estão antecipando suas apostas para 2020. Entre as novas inserções estão nomes como Axis, Borgore, Cazzette, Clément Leroux, Dash Berlin, Keanu Silva, Hugel, Marc Benjamin, Mike Perry, Moksi, MOTi, NGHTMRE, Sam Feldt, Sandro Silva, Steve Aoki, Steff da Campo, Ummet Ozcan e Will Clark.

Já no nosso Brasilzão os melhores lançamentos ficaram por conta dos remixes de Dubdogz, Cat Dealers e Jetlag, além dos novos singles de Pirate Snake e Shapeless.

Desejamos a todos nossos leitores/ouvinte boas festas e um ótimo início de 2020! Agora é só dar play aqui embaixo e se preparar para o ano que vem!

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

Leia Também:

Mainstage

Em colaboração com Bono e The Edge, da banda U2, Martin Garrix produziu a música tema do UEFA Euro 2020. Saiba mais detalhes sobre...

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que agitaram os primeiros 7 dias de Maio em uma playlist exclusiva nas plataformas de streaming. Comentários

Mainstage

Alesso, Tove Lo e outros grandes nomes da música, cederam suas redes para a fundação Tim Bergling. Confira os detalhes. Comentários

Via UnderGROUND

O Parlamento de Berlim decide por unanimidade de que os clubs são considerados instituições culturais importantes para a economia local. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020