fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Lançamentos da Semana: 25/04 a 01/05

Conheça os melhores lançamentos da dance music que agitaram a última semana de Abril.  Entre os destaques Arty, Dash Berlin e Cat Dealers.

lançamentos

Don Diablo lança o single ‘Inside My Head’

Bye Bye Abril! Um mês tão difícil para 2020 finalmente chegou ao seu fim e com ele uma esperança de que em breve o isolamento social e a quarentena estejam mais próximos de seu fim. Para comemorar um fim de mês que tal atualizar suas playlists com os melhores lançamentos da última semana? Conheça as melhores faixas internacionais e nacionais que movimentaram o período de 25/04 a 01/05.

Entre os melhores artistas da seleção estão nomes como Alle Farbem, Aluna George, Arty, Ben Remember, Brooks, Classmatic, Cold Blue, Corey James, Croatia Squad, Dash Berlin, Daxson, Don Diablo, EDX, Funkerman, Giuseppe Ottaviani, Groove Armada, Gryffin, Hayden Kames, Julian Jordan, Marc Benjamin, Matroda, Olly James, Party Favor, Quintino, Seeb, Seven Lions, Sick Individuals, Super8 & Tab, VINAI e Will Taylor.

Ainda surgiram as novas dos brasileiros Cat Dealers, Liu e Coppola. No lançamento especial da nossa label, 4BT, o techno melódico foi o escolhido da vez. Conheça o trabalho de Pineal aqui.

Você pode ouvir nossa seleção de lançamentos através das plataformas Spotify e Deezer. Aproveita e nos siga lá para sempre acompanhar o que há de melhor toda segunda. Play!

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

Leia Também:

Mainstage

Em colaboração com Bono e The Edge, da banda U2, Martin Garrix produziu a música tema do UEFA Euro 2020. Saiba mais detalhes sobre...

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que agitaram os primeiros 7 dias de Maio em uma playlist exclusiva nas plataformas de streaming. Comentários

Mainstage

Alesso, Tove Lo e outros grandes nomes da música, cederam suas redes para a fundação Tim Bergling. Confira os detalhes. Comentários

Via UnderGROUND

O Parlamento de Berlim decide por unanimidade de que os clubs são considerados instituições culturais importantes para a economia local. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020