fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

Lançamentos da Semana: 24 a 30/08

Vem conhecer os lançamentos da última semana de Agosto na indústria da dance music nacional e internacional. Ouça a playlist.

lançamentos

Boris Brechja lançou o EP ‘Butterflies’

Finalmente o ano de Agosto nos deixou. Brincadeiras à parte, Agosto foi muito importante para a indústria da música eletrônica e fica óbvio comentar que a última semana dele também não seria diferente. Entre os lançamentos de 24 a 30 de Agosto encontramos diversos produtores renomados e revelações que já estão alcançando o sucesso em suas carreiras.

Os destaques nesta semana ficam por conta de Alok, ANNA, Afrojack, Alan Walker, Boris Brechja, Brooks, Chris Lorenzo, Dakar, Danny Howard, Darius Syrossian, Day or Night, Deniz Koyu, Eli & Fur, Eli Brown, Excision, Ferry Corsten, Ferry Tayle, GATTÜSO, Giuseppe Ottaviani, Jax Jones, Kriss Kross Amsterdam, Maddix, Magdalena, Mark Knight, Mike Williams, MOTi, NERVO, Otto Knows, PAX, Robbie Rivera, Seth Troxler, Seven Lions, Todd Terry e Ummet Ozcan.

Já entre os destaques nacionais encontramos os nomes de Bruno, VISH, Zain, INGEK, Santti, Kiko Franco, Make U Sweat, vic Brow, Bhaskar, Enkode e Paulo Foltz.

Você pode ouvir nossa seleção de lançamentos através das plataformas Spotify e Deezer. Aproveita e nos siga lá para sempre acompanhar o que há de melhor toda segunda. Play!

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

Leia Também:

Mainstage

Em colaboração com Bono e The Edge, da banda U2, Martin Garrix produziu a música tema do UEFA Euro 2020. Saiba mais detalhes sobre...

Lançamentos

Ouça os melhores lançamentos que agitaram os primeiros 7 dias de Maio em uma playlist exclusiva nas plataformas de streaming. Comentários

Mainstage

Alesso, Tove Lo e outros grandes nomes da música, cederam suas redes para a fundação Tim Bergling. Confira os detalhes. Comentários

Via UnderGROUND

O Parlamento de Berlim decide por unanimidade de que os clubs são considerados instituições culturais importantes para a economia local. Comentários

Publicidade

Beat for Beat © 2020