O Laroc Club recebe neste próximo sábado, 8 de Julho, um dos maiores nomes do techno e um dos melhores djs do cenário nacional.
No próximo sábado, dia 08 de julho, a Laroc Club realiza abertura especial, dessa vez, o escolhido para agitar a pista com o melhor do techno é o produtor e DJ alemão, Oliver Huntemann, que já realizou passagens históricas pelo Brasil em edições da XXXPerience Festival e Tribe. Além de já ter gerido os selos Confused Recordings e Senso Sounds, Huntemann já remixou nomes como Depeche Mode e Chemical Brothers.
O sucesso de seus quatro álbuns autorais só reafirmam a qualidade e competência de Oliver, que é presença garantida para abrilhantar o histórico de aberturas da Laroc Club, o primeiro sunset club do país.
Completando o line-up, o DJ brasileiro Illusionize, que já vem conquistando um espaço de destaque na cena nacional, depois de apresentações em festivais concorridos como o Tomorrowland Brasil, Ultra, Lollapalooza e XXXPerience, promete uma apresentação eletrizante.
Line-up:
Oliver Huntemann
Illusionize
Davis
Eudi
Boghosian
Coppola
Silvio Soul (residente)
Sobre a Laroc Club
A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.
Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica. A Laroc antes de completar um ano de inauguração já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.
Laroc Club
08 de julho, a partir das 16h
Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP
Venda online: tickets.laroc.club
Site: www.laroc.club
Facebook: https://www.facebook.com/larocclub
Instagram: @larocclub
Informações: 19 4141-3788
Reservas de camarotes, backstage e mesas: reservas@laroc.club
Censura: 18 anos
Cartões Visa e Master
Acesso a deficientes
Capacidade 5 mil pessoas
Estacionamento R$50,00