Se apresentando em duas grandes casas logo em sequência, Leo Diniz tocará no D-Edge e no Ame Club, realizando sonho de sua vida.
“São sonhos que estão sendo realizados. AME será a gig da minha vida”
Todos têm aspirações e sonhos, e por causa da dificuldade que é viver quando eles se tornam realidade, o prazer é imenso. Este é o caso da vez com Leo Diniz. Com mais de quinze anos atrás dos decks, Leo vem evoluindo esteticamente se provando versátil e criativo, características extremamente importantes.
Antes era mais focado em discotecar Tech House, se transformou e hoje vem se tornando conhecido dentro do Indie Dance, gênero contemporâneo que tem tomado as pistas undergrounds — e até mesmo se encontra no mainstream com sua roupagem oitentista advinda do pós disco e synthwave.
Em 2019, o DJ estreou na clássica noite de quinta do D-Edge e desde então vem nutrindo uma relação de parceria com o clube, sempre sendo chamado para tocar. Participou do Warung Tour em Maresias e, no mesmo período, fez a estreia de sua label party MIAL (Music is About Love) no espaço.
Também lançou um remix de uma faixa do Renato Ratier para a gravadora D-Edge Records no final de 2021 e no ano seguinte, depois de quase 2 anos de pandemia, retornou com sua festa integrando ao line up o mesmo. Este sábado, dia 29, retorna à cabine da D-Edge pro SuperAfter junto de Gorkiz e Pedräda.
Dia 4 de junho, com muita paixão envolvida, ele ainda vai retornar no AME club, em Valinhos, e afirma: “São sonhos que estão sendo realizados. AME será a gig da minha vida pois tocarei num horário da noite inédito pra mim”. Nesse momento raro em que todo o esforço é recompensado, o público com certeza poderá contar com um set cheio de emoção. O artista estará bem acompanhado ao lado de nomes de peso da cena como Flow & Zeo, Gabe, Hozho, Kyle Watson, Mochakk e Ricky Paes.
Ver essa foto no Instagram