fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

“Levels” de Avicii é a número 1 do Tomorrowland Top 1000

Além de Avicii, Dimitri Vegas & Like Mike terminam em segundo lugar com “Mammoth” e Martin Garrix ficou em terceiro com “High on Life”. Conheça o ranking.

Avicii

Fãs de música eletrônica de todo o mundo votaram massivamente em seus hinos favoritos do Tomorrowland no Top 1000 da One World Radio, rádio oficial do festival. Depois de compilar as mil tracks mais icônicas da história do Tomorrowland em uma lista, pelo sexto ano consecutivo, a web rádio levou seus ouvintes a um resumo completo dos destaques absolutos da história da dance music, contando 125 tracks por dia durante os últimos 10 dias. O falecido Avicii agora leva a coroa com o hino icônico “Levels“. Os irmãos belgas Dimitri Vegas & Like Mike, com MOGUAI terminaram em segundo lugar com “Mammoth“. enquanto o superstar holandês Martin Garrix ficou em terceiro lugar com sua emocionante obra prima “High on Life“.

Top 10 do Tomorrowland Top 1000 em 2024:
1. Avicii – Levels (+1)
2. Dimitri Vegas & Like Mike, MOGUAI – Mammoth (+1)
3. Martin Garrix ft. Bonn – High On Life (+1)
4. Swedish House Mafia ft. John Martin – Don’t You Worry Child (-3)
5. Tim Berg, Avicii – Seek Bromance (+12)
6. Sebastian Ingrosso & Alesso ft. Ryan Tedder – Calling (Lose My Mind) (+8)
7. David Guetta ft. Sia – Titanium (=)
8. Alesso vs. OneRepublic – If I Lose Myself (+2)
9. Sebastian Ingrosso, Tommy Trash, John Martin – Reload (-3)
10. Armin van Buuren – Blah Blah Blah (-5)

O Tomorrowland Top 1000 apresenta uma compilação emocionante e eclética com uma mistura dos maiores sucessos de rádio de todos os tempos, clássicos e lendários e alguns dos sucessos mais populares do ano passado. Com duas novas entradas no Top 10, apenas uma faixa conseguiu manter o lugar do ano passado no top 10 e 131 entradas no geral.

Tiësto é o artista mais popular da lista com nada menos que 44 faixas, seguido de perto por Martin Garrix (40 faixas) e David Guetta (38 faixas). O grupo com maior classificação no ranking foi o pioneiro Swedish House Mafia e a artista feminina com melhor classificação na lista foi Charlotte de Witte. A Holanda é o país mais representado no Tomorrowland Top 1000 e a faixa de Kevin de Vries e Mau P, “Metro”, termina como a maior novidade deste ano, no número 48.

Reviva a Grande Final do Tomorrowland Top 1000 aqui e confira a Playlist Oficial do Tomorrowland Top 1000 no Spotify, Apple Music e Deezer.

Avicii

Pós graduado em comunicação e marketing digital pela Universidade Belas Artes de São Paulo. DJ, produtor de eventos, PR, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um por do sol e uma boa taça de gin tônica.

Leia Também:

Lançamentos

A obra de Roger Gunn, ‘Mwaki’, promete embalar as pistas neste segundo semestre e já está disponível em todas as plataformas digitais. por Mia...

Via UnderGROUND

Uma das festas mais renomadas do mundo, a Music On de Marco Carola, desembarca na capital paulista no dia 2 de novembro. Saiba mais....

Tech

Relembre agora, os principais marcos entres artistas, faixas, álbuns e playlists mais escutados no Spotify desde 2014. Maio marca 10 anos desde o lançamento oficial do Spotify no...

Editorial

Após uma nova edição no Las Vegas Motor Speedway, confira os melhores sets do Electric Daisy Carnival – EDC Las Vegas 2024. A Insomniac,...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793