Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Mainstage

‘Levels’ de Avicii é a track #1 do Tomorrowland Top 1000 de 2020

Avicii é homenageado por fãs de todo mundo ao colocarem ‘Levels’ no topo do Tomorrowland Top 100 tracks de 2020. Veja o agradecimento de Klaus Bergling.

Avicii Levels

Avicii

Um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, Tomorrowland, realizou durante a última semana algumas transmissões para revelar o seu tão aguardado Top 1000, um ranking que elege as melhores e mais populares tracks da música eletrônica. A lista é formada por votos de milhares de pessoas ao redor do mundo, online e o resultado é sempre emocionante. Nesta sexta (22), a icônica track ‘Levels‘, de Avicii, foi eleita como a a track #1 do mundo!


A lista, que teve inicio em 2019, na comemoração de 15 anos do Tomorrowland, ganhou uma nova edição em 2020. Entre todas as 1000 músicas escolhidas, Axwell foi o artista mais popular, com 33 tracks, seguido por Martin Garrix, com 31 tracks e Sebastian Ingrosso com 30; O trio Swedish House Mafia emplacou todas as suas tracks lançadas na lista e a Holanda foi o pais mais representado, isso só para citar algumas curiosidades da lista.

Klaus Bergling, pai do eterno Avicii, deu uma entrevista agradecendo aos fãs pelo prêmio. “Minha esposa e eu estamos muito agradecidos pelo fato de vocês terem escolhido ‘Levels’ como a música #1. Isso significa muito para nós, para o legado de Tim e, claro, para seus fãs em todo o mundo. É uma verdadeira honra“. Atrás de ‘Levels’, ficaram ‘Mammoth‘, ‘Titanium‘, ‘One‘ e ‘Animals‘, fechando o TOP 5 respectivamente.

Clique aqui para conferir a lista na íntegra e abaixo, veja a entrevista de Klaus em agradecimento ao Tomorrowland e a gravação do TOP 50 mixado por Sunnery James & Ryan Marciano:

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

FACEBOOK

PLAY!


PUBLICIDADE

Leia Também:

Via UnderGROUND

O DJ e produtor Gerd Janson ganhou destaque ao participar da primeira festa europeia de dance music, na Alemanha, após o isolamento social. Comentários

Mainstage

Um dos projetos eletrônicos mais populares do Brasil, Kasino, do hit ‘Can’t Get Over, anuncia o seu retorno ainda em 2020. Saiba os detalhes:...

Tech

Usando informações do que você escuta no Spotify, o site Music Taste compara as preferências musicais entre duas pessoas. Todos sabemos que gostos similares...

Via UnderGROUND

O lançamento de Diogo Accioly, o EP ‘Round Dice’, pela Nin92wo, conta com remixes de 2000 And One e Alex Justino com Marcal. Por...

Publicidade

Beat for Beat © 2020