fbpx

Lollapalooza anuncia edição de 30 anos com grande elenco

A edição principal do Lollapalooza, em Chicago, anunciou que o aniversário de 30 anos do festival acontecerá de forma presencial no fim de Julho.

Lollapalooza
Lollapalooza Chicago

Shows e festivais já estão começando a dar as caras novamente no calendário mundial de eventos em 2021. Os Estados Unidos, que já vacinou quase 40% de toda a sua população, já começa a programar a reabertura de seus principais festivais, entre um deles está o Lollapalooza, que confirmou que fará uma edição presencial ainda este ano, em sua terra natal, Chicago.

As novas datas da comemoração de 30 anos de Lolla, já tem data anunciada. De 29 de julho a 1 de agosto, a organização do evento prevê que o festival aconteça de forma segura a todos seus espectadores. Em comunicado à imprensa, o departamento de saúde pública de Chicago já deu posições positivas para o evento.

“Fizemos um enorme progresso na contenção da disseminação do COVID-19, com todas as nossas principais métricas estáveis ou em declínio. Este é um motivo para comemorar, porque nós podemos fazer este anúncio hoje. Para garantir que celebremos com segurança neste verão, encorajo todos a continuarem seguros e inteligentes, se você está doente, fique em casa, lave as mãos com frequência, use máscara se estiver viajando ou usando transporte público e o mais importante seja vacinado, se ainda não foi.”

E o line up? É lindo até de anunciar! Nomes como Foo Fighters, Post Malone, Alison Wonderland, Steve Aoki, Slander, Tchami, Oliver Heldens, entre tantos outros, estarão fazendo a festa de milhares de americanos que sonharam com esse evento, confira o anúncio abaixo. A venda de ingressos acontece no site oficial do Lolla, que também possui mais informações sobre o evento.

Lollapalooza Line 2021

1 comments

Comments are closed.