Lollapalooza Brasil confirma datas para sua edição 2026 e lança LollaLovers, um novo benefício para clientes Bradesco. Saiba os detalhes.
O Lollapalooza Brasil já tem data marcada para retornar ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo: 20, 21 e 22 de março de 2026. Com a 13ª edição no horizonte, o festival dá início à sua jornada de vendas anunciando o LollaLovers — um plano especial dedicado aos clientes Bradesco, com vantagens exclusivas e condições diferenciadas para garantir o Lolla Pass, ingresso válido para os três dias de evento.
A venda começou nesta segunda-feira (22), exclusivamente pelo site da Ticketmaster, e garante acesso ao gramado durante todo o festival, além de uma série de benefícios inéditos, como parcelamento em 12 vezes sem juros, isenção de taxa de conveniência, entrada preferencial, desconto de 20% na compra antecipada de bebidas e um pôster comemorativo da edição de 2026. O LollaLovers é pessoal, limitado a um ingresso por CPF e exclusivo para clientes Bradesco — incluindo cartões Bradesco, next, Bradescard e Digio.
A edição 2025 reuniu 240 mil pessoas em três dias de shows, com mais de 70 atrações nacionais e internacionais, estreias históricas e um espaço que vai além da música. Para 2026, o Lollapalooza Brasil promete manter a essência de diversidade e descoberta, com experiências que valorizam a pluralidade sonora e cultural do festival. Serão três dias dedicados a diferentes estilos e gerações, em um line-up que ainda será anunciado, mas que já movimenta a cena com a abertura das vendas.
Além das opções de meia-entrada e inteira, o festival segue com a modalidade Entrada Social, que oferece 45% de desconto mediante doação automática de R$ 20 para projetos sociais parceiros — um compromisso do Lolla com impacto social desde 2018.
O LollaLovers contempla:
- Lolla Pass para os três dias
- Parcelamento em até 12x sem juros
- Isenção da taxa de conveniência
- 20% de desconto na compra antecipada de bebidas
- Entrada preferencial
- Pôster comemorativo
As compras são realizadas exclusivamente pelo site oficial da Ticketmaster Brasil. O festival reforça o alerta contra sites não autorizados e recomenda atenção redobrada para evitar fraudes.