fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Destaque

Criador do Lollapalooza fará novo projeto sem EDM

Perry Farrell, criador do Lollapalooza Festival, está trabalhando em um novo projeto de música e garante: “A EDM será afastada”.

Lollapalooza

Antes do 25º ano do Lollapalooza, o fundador do festival, Perry Farrell, em entrevista ao Chicago Tribune comentou sobre o legado do evento e seus próximos projetos. A versão americana do Lollapalooza, que ganhou quatro dias neste anos, atualmente mostra uma diversidade de gêneros em sua estrutura, incluindo a nossa famosa EDM.

Perry deixou claro que o seu envolvimento com o o Lollapalooza continuará, mas que está criando um novo projeto dedicado à música, uma experiência completamente nova, além de sugerir um planejamento de 18 meses.  O fundador do Lolla também deixou explicito na entrevista que os talentos da música eletrônica atual não terão vez em seu novo projeto, enfatizando que não é apaixonado por toda essa onda ‘EDM‘:

“Quando a organização disse que queriam nomear um palco com meu nome eu fiquei honrado. Gosto de todo esse bajulamento, mas acredite, tenho sérias dúvidas se deveria ter dado realmente meu nome. Odeio EDM, Quero vomitar isso pelas minhas narinas. Não consigo suportar o que fizeram com o que eu amo, a House Music, que era meditativa, psicodélica, viajante… Ás vezes sinto nojo do meu próprio festival. “

Perry ainda continua explicando que o papel da EDM serve como música pop nos dias de hoje, da qual infelizmente, seu público é ligado. Farrell prossegue dizendo que seu novo projeto partiu pelo ódio à EDM:

“A única maneira de mudar as coisas é começando por mim mesmo. No meu novo projeto, haverá muita música caseira, artesanal. Espero que a EDM sempre fique do lado de fora. Eles serão afastados”.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

Leia Também:

Entrevista

Chutando a porta e chegando sem pedir licença, o duo italiano Adam De Maaral, formado por Max Arnese e Alex “Paxi” D’Esposito, lançou no...

Lançamentos

Algumas semanas após o single rodar o mundo nas plataformas digitais — atualmente somando mais de 67k plays apenas no Spotify — a poderosa...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789