fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

LORENA lança collab com Grace Grey. Ouça “Myself”.

LORENA lança collab com Grace Grey. Via Mustache Crew, “Myself” , é inspirada por Chris Lake, Gorgon City e John Summit.

LORENA

LORENA

Na última sexta (15), feriado de Páscoa, LORENA lançou “Myself“, collab com a DJ, produtora, cantora e compositora catarinense Grace Grey. O som, que é o segundo release oficial da DJ e produtora paulista, chega pela gravadora paulistana Mustache Crew. Ouça aqui.

LORENA apareceu para o Brasil em outubro, quando, também pela label do duo Malik Mustache, fez seu debut como produtora, com “Escobar” — track em que o tech house era mais evidente do que em “Myself“, na qual as melodias do progressive house são as protagonistas. A mistura das duas vertentes é justamente o que marca a identidade da artista.

“Tenho muito carinho pelo progressive house. Acredito que ele demonstra muito sentimento, e com a sua alta no momento, decidi fazer algo diferente do meu convencional, que é o tech house. Convidei a Grace para fazer parte do projeto já com a base pronta, e ela entendeu perfeitamente a proposta da track, criando uma letra com muito sentimento. A ideia inicial  era ter uma track com muito groove, synths marcantes e um vocal feminino hipnótico — e dentro disso, trazer algo que eu sentisse que faz parte da minha identidade.”

Na ativa como DJ desde 2019 — quando se destacou por um B2B com Sevenn no Terrazza Rooftop —, quando se formou na AIMEC Campinas, LORENA respira música desde a infância, sobretudo pela influência do pai, que é vocalista da banda Arquivo há mais de 20 anos. Além da música eletrônica, toca violão e guitarra desde a adolescência, e é bailarina desde os sete anos de idade.

Com tanta história na música, Lorena tem as influências e o foco necessário para trabalhar sua carreira de forma consistente e pretende fazer de 2022 o ano em que suas músicas voaram. Ela já tem uma tour na Europa marcada pro final de julho até início de agosto, onde passará por Portugal, Londres, Paris, Ibiza e Amsterdã. 

Ouça “Myself” abaixo:

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, pós graduando em comunicação. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma boa dose de esperança.

Leia Também:

Agenda

O  artista romeno, COSMJN, se apresenta nesta sexta-feira, na festa Freak Chic, trazendo muito minimal para o D-Edge. Confira as informações. Embora COSMJN tenha começado...

Lançamentos

Conquistando um destaque na Apple Music, o álbum ‘Motion Pride’, de Motion Records e TNW , celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+. A Motion Records...

Via UnderGROUND

Retornando para a capital paulistana, o Warung Tour SP trará a magia do Templo a cidade com um line-up que conta com Adriatique e...

Área 51

O jovem talento mostra que é possível combinar ambos os estilos de forma surpreendente Ale Vaz já mostrou em seus outros lançamentos que entende...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789