MOTTUS acontece em 4 de Fevereiro e promete uma experiência audiovisual e tecnológica surpreendente
Após executar com maestria as edições brasileiras de diversos dos principais eventos de música eletrônica do mundo, a M-S Live apresenta sua própria festa: MOTTUS. O objetivo do evento é avançar na integração entre música e experiência através da tecnologia, acompanhando a evolução do audiovisual e da indústria criativa para showbiz no mundo e fomentando artistas que estão na vanguarda do segmento – independente do seu tempo de estrada.
O recorte musical desta primeira edição será voltado majoritariamente para o techno melódico, sub-gênero que alcançou grande popularidade no Brasil nos últimos anos. Com o projeto, a M-S pretende ainda explorar diferentes vertentes do techno, fazendo da Mottus um radar e reafirmando sua presença no cenário como pólo de música avançada e fomento à experimentação artística.Para estrear em alto nível, Mathame será o headliner da festa com seu novo show visual, inédito no Brasil. A dupla, formada pelos irmãos italianos, Amedeo e Matteo Giovanelli, surgiu em 2013 e ganhou grande destaque nos últimos anos. Recentemente, Mathame lançou seu último single “So What”. O single traz um som profundo e emotivo, exemplificando bem a assinatura do duo com um clipe inspirado em suas referências de cultura pop, como ficção científica, mangás e distopias tecnológicas.
Mottus: o conceito
O termo motus, em latim, significa movimento. Dependendo do contexto, pode expressar também emoção. Em islandês, møtus é encontro. No norueguês, møttus significa bem-vindo. Foi a partir da convergência de múltiplos significados que surge a marca e uma nova proposta de evento em São Paulo. Na pista, Mottus se traduz em expressão, ritmo e na busca por uma experiência sensorial 360.
“Na Mottus teremos a oportunidade de colocar em prática, num projeto próprio, tudo aquilo que aprendemos ao longo de mais de uma década trabalhando com os melhores profissionais, eventos e festivais do mundo. Será uma experiência audiovisual perfeitamente integrada, onde a tecnologia terá um papel tão fundamental quanto invisível aos olhos do público. Estamos acompanhando a evolução das experiências imersivas do cenário mundial e compartilhando com o público brasileiro tendências em sinergia com as pistas mais inovadoras da Europa.” diz Mauricio Soares, sócio da M-S Live.
O show design da Mottus está sendo desenvolvido pelo estúdio criativo holandês Twofiftyk, que tem em seu portfólio projetos para festivais como Awakenings, Electric Love e Untold e é representado no Brasil com exclusividade pela M-S. Tendo em vista os grandes nomes que a Arca recebeu em 2022, como Afterlife, Eric Prydz, KNTXT, Drumcode e Alok – Infinite Experience, você pode se preparar para uma experiência sem precedentes na cena noturna paulistana.
Line-up:
Mathame (headliner – apresentando seu Visual Show pela primeira vez no Brasil)
-
Big Fett ( prodígio brasileiro que vem recebendo suportes dos grandes nomes do techno melódico)
-
Booka Shade (nome consagrado no meio underground que acaba de lançar um novo EP)
-
Colyn ( crescendo cada vez mais pelos grandes festivais do mundo)
-
Øostil ( com um som mais minimalista, é responsavel pelo som mais introspectivo da Afterlife)
-
Patrice Baumel (produtor alemão que volta ao Brasil em 2023 com um novo set)
Serviço
Data: 04 de fevereiro de 2022
Local: ARCA
Endereço: Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina, São Paulo – SP,
Classificação etária: 18 anos.
Ingressos : A venda na plataforma da MS-LIVE. Clicando aqui.