fbpx

Made in China? Spinnin’ Records lança seu primeiro artista chinês.

Gravadora inova e impressiona com sua mais nova contratação.

FOTO 1 - XANGAI
A Spinnin’ Records, conhecida mundialmente por lançar grandes talentos da música eletrônica, como Martin Garrix, Sam Feldt e Curbi, sempre visa um futuro promissor para artistas iniciantes na cena. O que ninguém esperava é que a sua mais recente estréia venha da China!

A gravadora foi até uma das principais potências mundiais para pesquisar em seus clubes de dança, os artistas mais bombados do país e saiu de lá com um contrato assinado, o DJ CARTA.

FOTO 2 - CARTA

CARTA atualmente mora em Xangai e é residente em um dos clubs mais ilustres da capital chinesa, o M18. Ainda não há nenhum perfil no Soundcloud ou alguma track lançada na web, mas a gravadora já está tomando conta de seu lançamento em grande estilo, com lançamentos previstos de Abril a Junho e uma tour Asiática em Março, passando até pelo Spinnin’Hotel durante a Winter Music Conference deste ano.

Seria a China o futuro dragão na produção da música eletrônica mundial? Aguardaremos cenas dos próximos capítulos. Como a Beat for Beat não quer deixar você com a pulga atrás da orelha, conseguimos um live set do cara na Budweiser Storm, festival que ocorreu em Shanghai no ano passado: