fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Manodom lança ‘Play the Game’ inspirada no Chromatica de Lady Gaga

A nova música de Manodom, ‘Play the Game’, é inspirada no álbum Chromatica da cantora pop, Lady Gaga, e sai pela Black Lizard Records.

Manodom Renan Piva

Foto: Renan Piva

Manodom, o DJ e produtor carioca é um artista que não abre mão da autenticidade no seu projeto e é nesse mood que ele lança nesta sexta (09), a música ‘Play the Game, pela Black Lizard Records, single inspirado por nada mais, nada menos que o álbum Chromatica da apoteótica Lady Gaga. A track está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser ouvida clicando aqui.

Eu passei um tempo ouvindo repetidamente o Chromatica e naturalmente isso acabou me inspirando na hora de produzir. A ideia instrumental da ‘Play The Game’ surgiu com base nesse pop eletrônico mais frenético dos anos 2000, explorado no álbum da Gaga, e a partir disso, comecei a desenrolar toda narrativa do single, com uma letra que fala sobre flerte, desejo, e brincando com esse lance de aposta, de tudo ou nada, mas de uma forma mais poética.” diz o artista.

Play the Game‘ é um disco house pop bem diferente do que tem sido produzido no Brasil e mistura de forma bem sucedida elementos gravados de forma orgânica pelo artista com samples e synth digitais.

Depois de gravar o baixo e a bateria da música, fui pro estúdio e gravei as contas e shakers, além da guitarra. Na verdade, essa é uma das partes que eu mais gosto! Essa possibilidade de entrar no estúdio e brincar com os instrumentos pra ver o que é que sai! É um tesão, né? (risos).” completa Manodom.

Feita para incendiar as pistas de dança, Play the Game entrega a intensidade do eletrônico com um vocal apimentado na dose certa, e já está disponível em todas as plataformas de streaming. Quer apostar que essa é a música que vai dar match na sua playlist? Escute agora!

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Entrevista

Chutando a porta e chegando sem pedir licença, o duo italiano Adam De Maaral, formado por Max Arnese e Alex “Paxi” D’Esposito, lançou no...

Lançamentos

Algumas semanas após o single rodar o mundo nas plataformas digitais — atualmente somando mais de 67k plays apenas no Spotify — a poderosa...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789