fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Marsellie, lança EP ‘Ghost’ e faz estreia na gravadora Diynamic

Marsellie, projeto do Julio Torres e Sarria, lançou na última sexta-feira (10) o EP “Ghost”, pela Diynamic, gravadora do gigante Solomun.

Marsellie, projeto do Julio Torres e Sarria, lançou na última sexta-feira (10) o EP "Ghost", pela Diynamic, gravadora do gigante Solomun.

Para o Marsellie, 2023 foi o ano de “11:11”, seu primeiro álbum de estúdio, lançado em agosto e promovido no decorrer da temporada. Agora, em 2024, o duo formado por Julio Torres e Sarria foca mais nas pistas de dança, e a primeira amostra disso vem no EP “Ghost”, entregue na última sexta-feira (10) através da Diynamic — gravadora do gigante Solomun. Ouça aqui.

O disco vem com três faixas. Abre com “Body in Body”, uma collab com Coppola com vibe tropical californiana, através de grooves de house suaves e vocais funky. Na sequência, vem “I’m in Love with a Girl from the 80s” — canção com a identidade clássica do Marsellie: energia cinematográfica que passeia por melodias oitentistas, groove orgânico que remete ao indie dance e muita textura.

Por fim, a faixa-título encerra “Ghost” em uma pegada mais sombria e misteriosa, em que podemos ouvir a voz de Sarria, carregada de dor, travando uma batalha contra seus demônios internos, enquanto uma paisagem sonora melancólica corre por baixo dela, como um rio.

“Este EP marca o início da segunda fase do Marsellie. Após o lançamento do primeiro álbum, com faixas mais introspectivas, decidimos que a segunda etapa do projeto seria focada em músicas para a pista de dança. As faixas que compõem ‘Ghost’ exploram uma sonoridade mais indie, que se conecta com as primeiras músicas que lançamos lá no início. Estamos constantemente imersos no estúdio, explorando novas ideias e construindo novas músicas. Temos muitas novidades pela frente”, revelou Sarria.

O lançamento vem de cara com o suporte do próprio Solomun, uma das maiores autoridades quando o assunto é house music contemporânea, abrindo portas para uma expansão internacional da dupla.

“Receber a benção do Solomun e começar uma história com a Diynamic é para nós uma confirmação de que estamos no caminho certo. Ler a frase ‘Welcome to Diynamic Family’ foi extremamente emocionante. Estamos felizes com esse novo momento do projeto, e iniciar esta etapa assinando com um dos maiores e mais respeitados selos do mundo nos enche de orgulho pelo trabalho que estamos construindo”, finalizou Julio Torres.

Ouça agora:

 

Leia Também:

Lançamentos

Com uma energia vibrante e composições intricadas, DJ Wawa traz muita personalidade em seu novo single, ‘Zaha’, disponível para audição. DJ Wawa, um dos...

Mainstage

Com colaborações do calibre de ARMONICA, Braev, The Temper Trap e NoMBe, Vintage Culture apresenta o álbum ‘Promised Land’. A potência brasileira Vintage Culture está...

Lançamentos

Trazendo toda a energia do Hybrid Trap, Equator apresenta seu remix para faixa ‘HEARTBREAK PARADISE’ de Hekler, Dabow e Jessy Covets. O talentoso DJ...

Lançamentos

Lançada pela Namata, a faixa ‘Nectar’, de Majoness e Gabriel Evoke, tem o swing do Jackin’ House com o groove do Minimal Deep Tech....

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | +55 (11) 95973-5793