O produtor holandês demonstrou todo amor, carinho e gratidão à comunidade LGBTQ em uma carta aberta na Billboard. Leia na íntegra.
O mês do orgulho LGBTQ está chegando ao fim e como parte da comemoração, muitos artistas da música eletrônica expressaram seu apoio à comunidade LGBTQ ao longo de Junho. A revista Billboard, por exemplo, apresentou cartas de amor ao orgulho e à comunidade todos os dias de diversos ícones da cultura pop mundial. Martin Garrix foi um deles.
Recentemente, o produtor holandês, considerado atualmente o melhor do mundo, compartilhou suas ideias e pensamentos inspiradores com todo carinho e respeito através de uma carta aberta para a revista. As palavras de Garrix ilustram que “quando as pessoas se unem e defendem os direitos de outras pessoas, elas criam uma mensagem linda e poderosa”. Confira a carta abaixo:
“Eu fui criado com a crença de que todos somos iguais, independentemente do gênero, cor da pele ou orientação sexual. Eu sou da Holanda, que é um dos países mais liberais quando se trata de direitos LGBT, mas mesmo aqui, nem todos estão aptos a aceitações.
Algumas semanas atrás, dois homossexuais foram assaltados e agredidos na Holanda porque estavam de mãos dadas. Um evento trágico que provocou uma bela resposta; Alguns dias depois do incidente acontecer, centenas de pessoas andavam de mãos dadas em Amsterdã para demonstrar sua solidariedade, incluindo muitos políticos e policiais. Quando as pessoas se unem e defendem os direitos de outras pessoas, elas criam uma mensagem linda e poderosa, não seremos desta forma definidos por atos hediondos, mas sim pela união e pelo respeito que reagimos a eles, unidos e cheios de amor.
Sempre que estou no palco, fico feliz em ver todas aquelas pessoas diferentes na multidão se divertindo juntas. A música realmente une pessoas e não importa quem tente entrar no nosso caminho, ela sempre continuará unindo. Este mês do Orgulho, estou enviando meu amor e minha eterna gratidão a toda comunidade LGBTQ, que inclui meus amigos, colegas de trabalho e claro, meus incríveis e leais fãs.
Love is Love.
Martin Garrix”