O garoto prodígio da EDM, comemorou 20 anos no último sábado
Com apenas 20 anos, o ~não tão mais~ garoto Martin Garrix já tem muito do que se orgulhar: centenas de fãs ao redor do mundo, agenda lotada, músicas no topo de diversas paradas musicais… é, o menino tem aproveitado bastante o seu tempo.
Em comemoração ao aniversário do garoto, que foi no último sábado, o site YourEDM fez uma lista um pouco diferente. Nada de “As Melhores Tracks”, mas sim, os melhores 5 momentos na carreira do produtor holandês.
Em ordem cronológica, vamos ver quais foram esses momentos:
O Lançamento de Animals
Nenhuma música sintetizou e popularizou tanto o Big Room, quanto Animals. A música ganhou paródias de diversos tipos, por todo o mundo, além de ser pedida por vários fãs em shows por ai a fora, sejam eles shows do próprio Garrix ou qualquer outro DJ. Foi Animals que, definitivamente, alavancou a carreira de Garrix e levou ele ao estrelato um tanto quanto, repentino.
Martin Garrix rompe contrato com Spinnin’ Records
Ano passado, Martin tomou uma grande decisão. Devido a grandes problemas envolvendo sua carreira, royalties de músicas e afins, o dj rompeu com, até então, sua gravadora: a Spinnin’ Records e também com a MusicAllstars Management, empresa que cuidava de sua carreira.
Sabemos que a Spinnin’ foi uma grande responsável pela ascensão do garoto em 2014/2015 e esse rompimento foi um grande choque pra toda comunidade da música eletrônica.
Mas não demoraria muito até que…
Martin Garrix anuncia sua própria gravadora, a STMPD Records
Muitos artistas, jovens ou não, começam sua própria gravadora com a intenção de lançarem, colocarem pra fora, seus projetos, músicas, de forma independente. Dirt Monkey fez isso com a Kairos Audio, Downlink com a Uplinke por ai vai. Porém, dessa vez era diferente, talvez pelo tamanho do nome do Garrix e por toda sua notoriedade. O anúncio da STMPD era algo um pouco maior
“O meu objetivo com a STMPD RCRDS é promover um artista de primeira comunidade a apoiar a boa música. É importante para jovens talentos, desconhecidos e veteranos, ter um sistema de apoio, investido e dedicado ao seu sucesso acima de tudo. ” – Disse Martin Garrix.
Martin Garrix fecha o palco principal do Ultra Music Festival
A história é assim: em 2013, Garrix foi ao UMF como fã. Em 2014, ele tocou no palco principal, na parte da tarde. Em 2015, ele tocou a noite. Em 2016, ele encerrou o palco principal!
Foi um momento muito marcante, onde o produtor tocou diversas músicas novas e encerrou a primeira noite do UMF Miami.
Martin Garrix em parceria com a FCancer, para caridade
Digamos que, não é um item tão “ostentação” quanto os outros, mas é tão memorável quanto, Martin Garrix mostrou-se bem-sucedido o suficiente já em uma idade tão jovem, que ele já está mirando em caridade.
Garrix vai se juntar com a FCancer LA no Exchange Nightclub, em Los Angeles nesta quinta-feira, para uma noite pensando no próximo
Os ingressos para o evento ainda estão disponíveis para compra no http://www.letsfcancer.com/event/la2016/.
Fonte: YourEDM