Trazendo uma visão futurista e ultrapassando os limites da expressão sonora, Massano estreia a label Simulate com o EP ‘The Theory’. Escute!
Para muitos produtores renomados, o processo de criação de uma label para chamar de sua é algo natural, principalmente quando o artista deseja uma liberdade criativa que não pode ou consegue encontrar em outros lugares. Pensando então em explorar a música com uma visão futurista e ultrapassar os limites da expressão sonora, o DJ e Produtor inglês, Massano, deu início a sua gravadora Simulate com o EP ‘The Theory’. Escute aqui.
Neste EP de estreia, Massano apresenta três faixas, ‘Alone‘, com a participação de braev, ‘The Blaze’ e ‘Paranoia’. É um verdadeiro mergulho nas águas profundas das melodias etéreas, que estão atreladas a uma emoção genuína e ritmos cativantes. O artista nos apresenta seu ponto de vista artístico de uma forma não antes visto e nos guia por uma jornada digital completa, dando um pontapé inicial na Simulate da melhor forma possível.
“Para mostrar as ideias por trás do Simulate, eu queria começar com um EP meu para realmente consolidar como será o som, a aparência e a sensação da gravadora. Essas faixas tratam do uso de sons digitais e futuristas para criar momentos agressivos, mas enérgicos e emocionais, que podem ser apreciados tanto na pista de dança quanto em casa.
‘Alone’ é a primeira faixa do EP, uma colaboração cativante com o extremamente talentoso Braev – esta faixa é uma que realmente mostra o que Simulate é, para mim esta faixa mostra a criatividade humana lutando com a inovação digital. ‘The Blaze’ é a próxima, uma faixa muito pedida que toco em meus sets há algum tempo e nunca deixa de mexer com as pessoas. Eu amo o quão crua esta faixa é e enfatiza ainda mais a sensação digital da gravadora.
‘Paranoia’ fecha o EP, é uma faixa simples, mas eficaz, que reproduz a ideia de ter muitos sons diferentes, tanto analógicos quanto digitais, tocando o mesmo ritmo que cria chamadas e respostas interessantes por toda parte.” diz Massano.
Escute agora o EP ‘The Theory’: