fbpx
Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Lançamentos

Maz e Durante lançam ‘Ivory’ pelas gravadoras Dawn Patrol e OPENERS

A nova track de Maz e Durante, ‘Ivory’, é uma collab entre os artistas e as gravadoras Dawn Patrol e OPENERS. Escute agora!

Maz Durante

Lançada no Brasil pela Dawn Patrol e no resto do mundo pela OPENERS, como uma “collab” de gravadoras, ‘Ivory’ é o novo lançamento de Maz e Durante.

Após Maz tocar ‘Eyes’ – track de Durante, RÜFÜS DO SOL e Cassian – em um bloco de carnaval em São Paulo com mais de 500 mil pessoas e enviar o vídeo do momento para o produtor americano Durante – que amou a gravação -, a amizade começou.

“Sempre quis fazer uma collab com ele, é um dos artistas que mais admiro, e como estava já em contato, resolvi criar algo para mandar para ele e enviei a ideia da track”, conta.

Kevin Durante, responsável pelo projeto que carrega seu sobrenome, topou logo de cara colaborar em “Ivory”. Após alguns meses, a produção que aconteceu à distância entre os DJs e produtores estava pronta.

“A primeira versão que ele me enviou já tinha ficado linda demais. Dei alguns feedbacks, ele concordou em tudo e fez ainda melhor do que eu imaginava. Ele é um produtor e tanto, um dos melhores pra mim, e foi uma enorme honra e prazer ter produzido essa música com ele. Aprendi muito, mesmo sem ter sentado com ele no estúdio”, detalha Maz.

O nome da faixa foi inspirado na “Ivory Tower”, um local desvinculado das preocupações do dia-a-dia, onde as pessoas não se afligem com problemas mundanos, que é exatamente a sensação que a música nos traz.

“Essa sensação de leveza, de aproveitar e curtir o momento presente e de esvaziar a cabeça de todas as coisas ruins que por ela passam. É uma música pra cima, com bastante energia”, explica.

Unindo forças da melhor maneira possível, ‘Ivory’ tem muito Maz e muito Durante presentes, sendo considerada uma das produções preferidas do brasileiro! Já disponível nas principais plataformas digitais, pela Dawn Patrol e OPENERS.

Comentários

DJ, Produtor, Redator, Libriano e Sonhador. Trance para amar e Techno para dançar, com uma taça de Gin para acompanhar. Onde é o after?

Leia Também:

Entrevista

Chutando a porta e chegando sem pedir licença, o duo italiano Adam De Maaral, formado por Max Arnese e Alex “Paxi” D’Esposito, lançou no...

Lançamentos

Algumas semanas após o single rodar o mundo nas plataformas digitais — atualmente somando mais de 67k plays apenas no Spotify — a poderosa...

Publicidade

Beat for Beat © 2020 | CNPJ 16.853.408/0001-46 | (11) 98602-8789