Maz, conhecido por unir brasilidades e beats eletrônicos, se junta a Viot na faixa que traz vocais de Anduze, pela Dawn Patrol Records.
Presença marcante nos principais festivais ao redor do mundo, Maz se une pela primeira vez com o produtor Viot. A envolvente e sofisticada ‘Ocean‘ traz também vocais marcantes do cantor austríaco Anduze (Parov Stelar) e está disponível em todas as plataformas de streaming pela Dawn Patrol Records, gravadora fundada por Maz em sociedade com Antdot. A faixa, transita por diferentes sonoridades, do afro house ao progressive, passando por nuances de house e funky. Ouça ‘Ocean‘ aqui.
“O Viot me mandou a primeira ideia e eu achei incrível, o vocal muito ‘catchy’, já tinha um groove maneiro. Então, ele me mandou os stems, e acabei mexendo na track, nas percussões, nos synths, nos pianos, dei uma incrementada no groove. E aí ficou uma música com uma mistura bem real dos dois universos, tanto o som do Viot quanto o meu som”, conta Maz.
‘Ocean‘ é carregada de atmosfera e emoção. Ela flui entre a elegância melódica e a pulsação groovada das percussões, passando por momentos mais introspectivos que a conectam com o lado mais sensível da pista. E é justamente nesse espaço – entre o contemplativo e o dançante – que as identidades de Maz e Viot se encontraram com naturalidade.
“Quando tive a ideia de fazer ‘Ocean’, eu estava mergulhado em referências de sons tropicais, ouvindo muito o que artistas da No.Art vinham lançando, aquela pegada mais house, com vibe de verão. Encontrei esse vocal e, na hora, me veio essa sensação de estar em Ibiza, algo bem leve, quente e dançante”, explica Viot.
A faixa é um ponto de equilíbrio raro, no qual o percussivo e orgânico da escola de Maz se misturam às linhas elegantes e minimalistas do universo de Viot. O resultado é uma faixa sofisticada, com vocais marcantes, texturas líquidas e uma progressão que convida tanto ao mergulho interno quanto ao movimento.
“Eu diria que é um house sem clap, é uma mistura de house com afro house. Ficou bem equilibrado com as nossas identidades sonoras. Espero que seja uma música que pegue bem tanto na pista quanto nos streamings, porque ela tem características para dar bom nos dois. Tô bem animado!”, conclui Maz.
‘Ocean’ representa não apenas a união de duas mentes criativas, mas também um novo capítulo na proposta sonora da Dawn Patrol Records, expandindo os horizontes musicais da label.
Escute: