Mojjo acaba de lançar “MDMA”, que já conquistou playlists importantes no Spotify como Novidades da Semana e Dance Paradise.
Dono de uma sonoridade contagiante e um carisma expansivo, Mojjo certamente é um dos produtores mais intensos em atividade na cena, seja nos palcos ou no estúdio. Após retornar do Miami Music Week, uma das principais maratonas musicais da indústria durante o Spring Break, o DJ e produtor brazuca acaba de lançar a cativante “MDMA”, que já garantiu sua posição em grandes playlists editoriais, como Novidades da Semana e capa da Dance Paradise.
“Estou muito feliz com o resultado da MDMA e por ela ter sido escolhida para vários editoriais. Me sinto honrado em ter conquistado a capa da maior playlist de música eletrônica do Brasil no Spotify”
A nova track entrega o melhor que a identidade sonora característica do artista pode proporcionar, com groove eletrizante, percussões marcadas e um vocal que certamente gruda na mente do ouvinte. Vale lembrar que o artista acabou de lançar seu remix oficial para o sucesso do BaianaSystem, “Lucro”, que embalou o Carnaval de rua Brasil afora.
“Depois de algumas versões e ajustes, a ‘MDMA’ alcançou este resultado final, com uma pegada mais voltada para a pista. Procurei direcioná-la para um estilo mais house e, no segundo break, fiz uma mistura com timbres mais ‘high tech’ no sound design. A Braslive vem realizando um trabalho incrível com meus lançamentos, e estou muito feliz com os resultados”
O artista está se colocando cada vez mais no radar como um dos produtores mais talentosos dessa nova geração no país, graças à sonoridade que tem como referência diferentes gêneros e estilos musicais.
Com uma base de mais de 800 mil ouvintes mensais no Spotify, o catálogo de Mojjo conta com tracks de sucesso e collabs de peso com nomes notáveis, entre eles, Bhaskar, KVSH e Hungria. Com sua presença de palco intensa e enérgica, Mojjo sabe muito bem como agitar grandes pistas como Ultra Music Festival, Greenvalley, Surreal, Universo Paralello e Wehoo Festival.
As novas posições editoriais sedimentam Mojjo ainda mais como um dos talentos mais autênticos da cena eletrônica atual. Ouça “MDMA” abaixo: