Conecte-se com a gente

Oi, o que você está procurando?

Editorial

Selecionamos 15 sets do Cercle para você rever durante a quarentena

Veja sets já gravados pela plataforma francesa Cercle, selecionados pela nossa redação e maratone-os durante todo o período de isolamento social.

Cercle

ARTBAT no Bondinho Pão de Açúcar, Rio de Janeiro

Se você acompanha com certa periodicidade o cenário da dance music mundial, com certeza já deve ter se esbarrado em um set da plataforma de streaming Cercle, dedicada a promoção de artistas e locais turísticos pelo mundo, através de apresentações ao vivo nas redes sociais, com ainda no final de cada apresentação, uma entrevista com o convidado, que recebe um mimo da produção, geralmente um souvenir de onde está tocando.


Nesta quarentena, somos atiçados a encontrar novas maneiras de se divertir, dançar, ouvir música em geral. Enquanto normalmente usamos plataformas como o Spotify, Soundcloud ou Mixcloud para ouvirmos sets renomados, aconselhamos que você tire um pouquinho de tempo para também se jogar em frente à sua smart TV com essa seleção de sets do Cercle.

São lugares incríveis para artistas incríveis, que geralmente casam com o que é proposto no momento da gravação. Dar vida para aquele cenário tão conhecido pelo turismo mundial. Conheça alguns dos grandes shows e quem sabe você já não planeja suas férias pós quarentena?

1. FKJ live no Salar de Uyuni, Bolivia

Salar de Uyuni, nos Andes, sudoeste da Bolívia, é o maior deserto de sal do mundo. Trata-se do legado de um lago pré-histórico que secou, deixando uma paisagem desértica de quase 11.000 km2 com sal branco e claro, formações rochosas e ilhas repletas de cactos e incríveis sunsets.

2. ZHU no Hakuba Iwatake em Nagano, Japão

Hakuba é um vilarejo localizado na província de Nagano, no Japão, muito conhecida pelas suas montanhas geladas, das quais formam o importante e renomados Alpes Japoneses do Norte. A vila já foi sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1998

3. Solomun no Théâtre Antique d’Orange, França

O Teatro Antigo de Orange, França, foi construído sob o reinado de Augusto no Século I pelos veteranos da segunda legião de Júlio César, é um dos teatros romanos mais conservados no mundo. Ele ainda apresenta as paredes do cenário originais de 103m de largura por 37m de altura.

4. Fatboy Slim na British Airways i360 em Brighton, Reino Unido

A British Airways i360 é uma torre de observação de 162 m à beira-mar de Brighton, foi idealizada e desenhada pelos mesmos arquitetos do London Eye, do Marks Barfield. Toda de vidro, a cabine permite vista de 360 graus para Brighton e para o lindo litoral de Sussex.

5. Møme no Taiti

O Taiti é a maior ilha da Polinésia Francesa, arquipélago que fica no Oceano Pacífico. Com um formato que lembra o número 8, a ilha é dividida em Taiti Nui (a parte maior, no oeste) e Taiti Iti (a península, no leste). Com praias de areia preta, lagoas, cachoeiras e 2 vulcões extintos, trata-se de um destino de férias bastante procurado.

6. Einmusik b2b Jonas Saalbach no Preikestolen, Noruega

Preikestolen ou Prekestolen é uma falésia de 604 metros de desnível que se ergue sobre o Fiorde de Lyse, em frente ao platô Kjerag, em Forsand, Noruega. O topo da falésia é de aproximadamente 25 por 25 metros, quadrado e quase plano. É uma grande atração turística da Noruega

7. Fakear, no Tal Mixta, em Malta

Atração escondida na Ilha de Gozo. De dentro desta caverna se pode ter uma linda vista panorâmica do belo mar azul e da ramla bay com suas areias alaranjadas ao longe. Ótimo lugar para umas fotografias em Malta.

8. Black Coffee no Salle Wagram em Paris, França

O Salle Wagram é um auditório histórico no 17º arrondissement de Paris, França. Foi construído em 1865. Está listado como monumento histórico oficial pelo Ministério da Cultura da França desde 2 de março de 1981.

9. Amelie Lens no Atomium em Bruxelas, Bélgica

O Atomium foi construído em 1958 em Bruxelas no âmbito da Expo 58, sendo um dos principais cartões postais da Bélgica. Com 102 metros de altura, o Atomium representa um cristal elementar de ferro ampliado 165 milhões de vezes, com tubos que ligam as 9 partes formando 8 vértices.

10. Boris Brejcha no Château de Fontainebleau, França

O Palácio de Fontainebleau é um dos maiores palácios reais franceses. Fica localizado na cidade de Fontainebleau, departamento de Sena e Marne, no Norte da França. O palácio reflete, atualmente, o trabalho de vários monarcas franceses, construído a partir duma estrutura inicial de Francisco I

11. Carl Cox no Château de Chambord, França

O Castelo de Chambord, é um palácio da França localizado em Chambord, Loir-et-Cher, França. É um dos mais conhecidos castelos do mundo devido à sua distinta arquitetura em estilo Renascentista francês que combina as formas medievais francesas tradicionais com as estruturas clássicas italianas.

12/13. Kölsch e Nina Kraviz na Torre Eiffel, França
A Torre Eiffel é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, a qual se tornou um ícone mundial da França. A torre, que é o edifício mais alto da cidade, é o monumento pago mais visitado do mundo, com milhões de pessoas frequentando-o anualmente.

14. Lee Burridge no Omnia, Bali

Bali é uma ilha da Indonésia conhecida por suas montanhas vulcânicas repletas de florestas, seus arrozais, suas praias e seus recifes de coral. A ilha abriga locais religiosos, como o templo Uluwatu, localizado na beira de um penhasco. A ilha também é conhecida por seus retiros de ioga e meditação.

15. Adriatique no Alpe d’Huez , França

L’Alpe d’Huez é uma estância de esqui que possui entre 1.250 a 3.330 metros de altitude. É uma pastagem de montanha nos Alpes Ocidentais Franceses Centrais, já sediou o Tomorrowland Winter.

Bônus: ARTBAT no Bondinho Pão de Açúcar em Rio de Janeiro, Brasil

O Bondinho do Pão de Açúcar é um teleférico localizado no bairro da Urca, no município do Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Liga a Praia Vermelha ao Morro da Urca e ao Morro do Pão de Açúcar. É uma das principais atrações turísticas da cidade.

Comentários

Formado em Administração de Negócios com ênfase em Marketing, estudante de Jornalismo. DJ, poeta e workaholic. Amante de um bom som, um amanhecer e uma taça de gin.

FACEBOOK

PLAY!


PUBLICIDADE

Leia Também:

Mainstage

Um dos projetos eletrônicos mais populares do Brasil, Kasino, do hit ‘Can’t Get Over, anuncia o seu retorno ainda em 2020. Saiba os detalhes:...

Via UnderGROUND

O lançamento de Diogo Accioly, o EP ‘Round Dice’, pela Nin92wo, conta com remixes de 2000 And One e Alex Justino com Marcal. Por...

Mainstage

A partir do mês de julho, turistas que chegarem a Espanha não precisarão mais fazer o auto-isolamento de 15 dias para curtir o país....

Mainstage

Lançada pela Sony Music, a track de Santti, ‘All Over Again’, já está disponível em todas as plataformas digitais. Escute: Assim como o sucesso...

Publicidade

Beat for Beat © 2020