fbpx

Miami adia votação para permanência do Ultra

A comissão de moradores e a prefeitura de Miami decidiram adiar a votação que poderia impedir a realização do Ultra na cidade em 2020.

Miami

Foi anunciado há cerca de um mês que Miami estava se preparando para uma votação com algumas mudanças que afetariam potencialmente o Ultra Music Festival. A cada ano os moradores em torno do Bayfront Park reclamam de diversos fatores que o evento trás para a cidade, destruição da vegetação do parque, barulho, serviços de emergência sobrecarregados e barulho intenso são só algumas das tais questões. Por estas entre outras razões, a comissão de moradores e da prefeitura de Miami decidiu além de aumentar o valor do aluguel para continuar em sua sede, receber uma votação pública sobre o evento.

A votação que era para acontecer na data de 26 de Julho foi adiada para a reestruturação de clausulas do novo contrato do evento. A nova data está agendada para 16 de Setembro. Embora o Ultra já tenha garantido o evento para o ano que vem, conforme contrato estipulado no ano passado, a permanência de um dos maiores eventos de dance music do mundo em uma das maiores cidades dos EUA pode estar prestes a acabar. Aguardamos novas informações.